O Cósmico Segredo das Horas Vagas

24 março, 2005

+ Promessas, promessas...

"Ele" diz que vai escrever qualquer coisa. Passou a manhã inteira a dizer isso... Vai demorar, decerto, duas horas, de roda do papel e caneta, a ligar para perguntar como se acede a isto. E eu, espertinha cibernauta, em pleno trabalho, entro, escrevo e "babum"! Done! A minha autoestima cresce nestes momentos de "auto-lustração". Às 16 horas, porque o governo deu tolerância de ponto, tenho a missão de compor uma reportagem... sobre a dita tolerância, entenda-se! MAS QUE RAIO VOU EU FAZER? Trânsito? Finanças fechadas? O meu ar de inveja? Que pergunto? Concordam, não concordam? Que reportagem idiota... Um off, não mais! A inconsistência jornalística aflige-me, perturba-me. Ainda bem que tomei o comprimido hoje. Não só para um acréscimo químico de paciência para aturar esta comunidade laboral que me rodeia e constrange, como para receber com sorrisos os miados da Pulga, que hoje foi tirar os pontos. Tem os dois canais "ováricos" atados! Já não suportavamos os esguichos de urina nos cantos da casa, os gritos dilacerantes de quem quer ser "coberta" por qualquer ser que se mexa e que tenha um apêndice sexual! O cio é uma coisa lixada... Por isso, ZÁS! Operação com ela... e hoje, já sem funil na cabeça e sem pontos, vai ser bonito, vai...
Quero muito ir para Amsterdão! Ficar a flutuar no fumo etéreo dos CoffeeShops, sorrir todas as horas e escolher as montras mais coloridas da rua vermelha. Um fim-de-semana destes partimos para lá e levamos na bagagem a Helena, o Zé Luis e a Izzy!! E quem quiser afundar as mágoas nos canais erbários holandeses.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Levem-nos também!!!!
Pomos a Blimunda a ver museus e vamos ao Twidy provar a melhor erva do mundo, produzida naturalmente, sem aditivos e importada directamente do Zaire.
Desde que o Rud abriu o Twidy que lhe devo a visita e uma garrafa de vinho Alentejano. O Twidy fica ao Lado do Pink Floyd onde trabalha a Jaqueline que faz uns bolinhos especiais que nos põem a voar durante horas e na cara nos espetam aquele sorriso imbecil que sabe tão bem...
Bora lá agora
Riqui Mártine

10:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Estou deveras indignado com a vossa falta de sensibilidade e indiferença.
Então não é que abusaram descaradamente, deliberadamente, literalmente e com todas as palavras da minha pessoa, moi même,
sem o meu consentimento.
Plagiaram, é o termo mais brando que encontro, o meu já mui famoso grito infanto-juvenil "Promessas, promessas" e
nem sequer tiveram a lembrança e delicadeza de me comunicar da abertura deste vosso tasco de beira de estrada da vida,
deste grémio literário pseudo intelectual, desta gargalhada estridente e desbragada à vida,
desta associação desportivo e cultural versão bairro chunga de trazer por casa.
E mais...tiveram a infeliz ideia de lhe atribuir o "bonito", mas porém singelo e despreocupado nome de: "Vem Devagar".
Como se um gaijo alguma vez conseguisse "lá chegar" devagar, sei lá...
Assim lavro o meu protesto para que todo o mundo veja. Quer dizer... os poucos que só por engano e distracção por aqui passarem.

Acabei de conhecer o amargo, negro e triste lado da indiferença.

Estou aqui que nem posso.

Eu cá do lado errado da noite me despeço sem amizade.

Eles falam, falam, falam e fazem cá uma falta! Pssssttt!
Daasssssse!

lmfs

3:30 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home