O Cósmico Segredo das Horas Vagas

24 março, 2005

Digestão

Horas vagas… eu queria que este blog se chamasse Horas Vagas!
Já existia! Mais uma vez imitado por antecipação!Eu juro que não entendo! Pequenos seres devem entrar no meu pensamento e as minhas melhores ideias vão parar a outros! Só pode ser!
Assim nasceu este blog bastard inspirado numa canção que é umEspectáculo.
Com quase 40 anos nunca fiz um Diário. No entanto, a escrita quotidiana de Torga fascina-me e inspira-me. Quando há perto de dois anos, juntamente com uma colega, entrevistámos Bombas inteligentes,Gatos que mal fediam e estudiosos "transmontanos" da blogoesfera, nunca imaginei que hoje estava aqui, a martelar no PC. Letra a letra, só com um dedo, que de outro modo não sei.
Escrever sobre o quê?
O dia de hoje?O dia de ontem?
Da tal janta dos 26 euros? Ou de quem lá estava?...
Até que foi um bom jantar…quase que foi um jantar muito bom e não foi pelas 26 razões.
Gosto de pessoas normais. Gente que ri alto quando tem vontade, que dá um espirro sonoro sem vergonha, que solta um palavrão quando não arranja substituto. Pessoas que não sendo banais, são normais!
Alem da velha, (do andar debaixo), detesto gente com ar estudado e imaculado, gente que bebe whisky e nunca provou vinho, que se acha o máximo sem nunca ter atingido os mínimos. E eu tive o azar de calhar comum ao meu lado durante o repasto. Não sei o que as gajas vêem nestestipos, bonitinhos, lavadinhos e cuidadosamente despenteadinhos.
É verdade, não sou um primor de beleza, eu sei. Mas gosto de estar comos meus amigos, de não me preocupar em fazer sala e a idade já não ajuda a esconder uma certa falta de paciência para gente tão cheia de si.
Estou farto de falar de gente que não gosto, até pago mais 26 euros paranão falar deles.
É o que prometo para a próxima.

2 Comments:

Blogger Horas Vagas said...

1,2... 1, 2... Testing, som, som!

9:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mas que raio de jantar foi esse? ao menos tinham-se embebedado...
blimunda

11:37 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home