O Cósmico Segredo das Horas Vagas

20 maio, 2005

+O Rei foi aos Louros!!!

Entre os implantes mamários da Nadia Comaneci e o saco de ossos da Victoria Beckham (by the way, fiquem desde já a saber que o David está a ficar careca!!!), ficámos a saber que o Rei estava a caminho.
Em Portugal ainda reina a República, mal e porcamente, mas é a única que temos e vamos ter de a aturar. Como tal, encostei-me à parede repleta das dúvidas reais. Nos meus sapatos pretos salto alto a espetarem-me os calcanhares, dei uns passos para trás enquanto a organização formava um cordão com a justificação:
"The King is Coming!"
Despertou um sorriso bem idiota...
"Come on guys, stay against the wall... the King is coming!"
E do fundo das minhas entranhas vocais "soltou-se-me"!
"ELVIS!!! He lives!!"
Uns mostraram um belo sentido de humor por debaixo do smoking e da lantejoula, outros... nem por isso. E se a atenção, momentaneamente, se virou pra mim, rápido se foi. Na carpete vermelha entrava o rei Juan Carlos. Senti-me tão defaudada!!
Rei, rei, só há um!
Grunf...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és tão cromita!
só tu te lembrarias de dizer tamanha coisa.
blimunda

8:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Qual Elvis!

O único monarca que eu conheço e que faz, de facto, justiça ao nome é o Rei dos Frangos.

Para começar, detém o poder executivo e, nunca o delega nos subalternos: é ele quem está sempre atrás da grelha.

Fala com todo os súbditos... mesmo que, muitas vezes, seja só para perguntar "Com ou sem picante?".

Mas, por outro lado, não tem qualquer problema com a ostentação e, isso vê-se ao longe: por cima da porta de entrada do seu "palácio" colocou um enorme néon, onde um frango bem dourado exibe uma coroa com pedrarias incrustadas.

Finalmente, tem pretensões a expandir os seu domínios: pode ter começado nos frangos mas, está a levar a cabo uma autêntica cruzada para conquistar terrreno juntos dos apreciadores de entrecosto e coelho assado.

Tem ou não tem tudo aquilo que se espera de um Rei?

4:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home