O Cósmico Segredo das Horas Vagas

07 setembro, 2005

+ O Anjo voltou!!!

Ele esforçou-se. Limpou, lavou, esfregou e aspirou. Mas a Arlinda é sempre a Arlinda e aquelas mãos angélicas fazem maravilhas na luta milenar contra o pó e na batalha secular contra os germes! A casa está, agora, imaculadamente limpa.
Andámos a penar um mês... um mês sem a Arlinda que foi ver a família, pais, 7 irmãs e um magote de sobrinhos a Boston! USA! EUA!
Boston é uma cidade incrível. À boa maneira americana, é limpa, bonita e civilizada. Um paraíso economicista, consumista e surrealista! Claro está, Arlinda, Aracy e Thierry (os dois rebentos do nosso anjo) fincaram pé e implementaram uma operação de emigração. Mas a terra dos sonhos nem sempre é profícua em realizá-los. Talvez para o ano...
Arlinda voltou à esfregona (o Zé comprou-lhe uma Vileda topo de gama!), ao pano e ao aspirador. Voltou contente, com prendas e sorrisos mas não sem antes telefonar já em solo português ainda imbuída do espírito do Sam. Ligou. Atendi. Sabia que era o nosso anjo. Arlinda cumprimentava-me do outro lado da linha:
«-Hiiiiii!»

1 Comments:

Blogger blimunda said...

Qualquer dia conto as histórias da minha Adélia. O último drama da senhora é o facto do irmão andar "metido" com uma brasileira...;)

5:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home