O Cósmico Segredo das Horas Vagas

29 maio, 2005

A Pulga

Esta é a Pulga!
Para quem já conhecia o gato, aqui fica a gata.
Al-mouthamid, o gato, tinha menos de um ano e precisava de companhia. Passamos muitas horas fora de casa e o pobre bicho ficava sozinho. Enveredámos, mais ela que eu, por cibervias em busca de uma gata, e num mail com graça encontramos a Pulga.
Numa casa em frente ao Alfeite, a pulga, ainda sem nome, vivia com a mãe, os irmãos e o pai. Devia gostar muito do progenitor, pois afiava os dentes na cauda dele e aquele pequeno ser que cabia na palma da mão caiu-nos no gato e no goto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que a Pulga tem um verdadeiro olhar de gata decidida, quase que a lembrar-me, não querendo cair no antropomorfismo leviano, a Angelina Jolie como Lara Croft. Não é de estranhar, mas os felinos devido à sua personalidade diversa parecem "encarnar" algumas figuras. O meu Fuxixo, que é um gatão tigrado laranja tem uma deficiencia na pata anterior direita, uma paralisia devido
à um acidente quando muito jovem e então a mão está permanentemente torcida para dentro e levantada. Por vezes ele fica numa posição tipo canguru apoiado só nas patas traseiras com esse "braço" atravessar o outro, lembrando o Zé Povinho do Bordalo Pinheiro quando quer dar alguma resposta aos políticos que falam do défice. ;-)

1:15 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home