O Cósmico Segredo das Horas Vagas

07 março, 2006

+As palavras que nunca vos direi...

Estranhamente, não necessitei de ser mãe para entender a minha... ou para a admirar ainda mais. Quando vislumbro verdadeiras confissões de amor e ternura às mães, em inúmeros Blogs, penso que é altura de construir uma. À minha! Penso e não saio desse enquadramento mental. Nunca o executo. Descobri porquê.
Nada do que eu possa escrever ou dizer é suficiente para traduzir o meu amor pela minha mãe. Não há palavra com grandeza e força suficientes. Ela sabe disso.

2 Comments:

Blogger AR said...

Nunca senti tanto a falta dos meus papás - perto e presentes - como desde que o Tigy nasceu... é uma confissão, um desabafo!

7:04 da tarde

 
Blogger . said...

Soa sempre a pouco. As confissões de amor são sempre redutoras. Penso que todas percebemos isso. Aliás, tenho a certeza. Não é a construção gramatical e a escolha das palavras. É que nem existem palavras individuais suficientemente grandes para descrever uma coisa assim.

Beijinho, beijão!

7:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home