O Cósmico Segredo das Horas Vagas

05 maio, 2006

+Valeu a pena a semana de dedicação:

UM JÁ ESTÁ!
Three to go...

(Hoje entreguei o trabalho na Faculdade e tive de levar a minha bacana atrás... lá fui, de carrinho e ovo... e parecia um bicho quando entrei no recinto! Tipo freakshow! Deram-me prioridade na reprografia mas não escapei aos olhares de quem acha que "filhos" e "universidade" não combinam. Não censuro, com a idade deles teria pensado o mesmo, quiçá?! Mas os olhares fixos no "ali vai uma mãe" foi uma coisa estranha...)

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É esse o espirito! Já só faltam três!
Essa malta que estava na faculdade já fomos nós (há 10 anos atrás..) e será como tu daqui a uns anos. São etapas que quase todos acabamos por percorrer. Estranho seria se isso não acontecesse. Eu acho é que quando se tem 18 anos todo o futuro se apresenta cheio de possibilidades e bastante distante. Essa distância parece ir dimunuindo à medida que nós encaixamos mais uns anitos.. e daqui a muitos anos certamente acharemos q a distância se começa a tornar curta demais.. (esperamos lá chegar, é claro!)
Já reparaste que se aproxima o teu primeiro dia da Mãe??

Beijos

SS

11:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

diminuindo

11:12 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

A bacana é gira. O que é que se há-de fazer? A malta tem mesmo que olhar para ela...

11:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eram olhares de admiração, tu é que não percebeste!!
E tb concordo com o anjo mau! Quem te manda teres uma bacana digna de admiração.

11:51 da tarde

 
Blogger RB said...

combinam sim!!!!!!!!
adorei a visão!

3:29 da manhã

 
Blogger blimunda said...

Também passei por isso. Mas diverti-me à brava quando andava a passear por ali com uma grande pança.

3:46 da tarde

 
Blogger . said...

Estava tudo era com inveja da beldade que levavas contigo! O Bi manda dizer que a sopinha de cenoura, abóbora e batata é uma delícia! Se quiseres ele dá-te a receita. Madrinha, tu trabalha, mas nada de exageros, sim? Arre mulher despachada, consegue ser mãe e fazer "trabalhos" ao mesmo tempo. Uma beijoca fofinha

9:24 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Sua esta, sua aquela, q foste à fac no mesmo dia q eu e ainda por cima levaste a bacana! e eu não vos vi! Faz favor davisar prá próxima, ok?!
E então, qual dos trabalhos entregaste? O dos cadáveres?
jinhos

6:09 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

PS: Tb estou com elas: os olhares eram de admiração. É q nem duvides!

6:10 da tarde

 
Blogger Kika e Inês said...

Hi Hi Hi Hi
Claro que filhos e faculdade combinam... tive colegas que foram Mamãs cedo e nem por isso deixaram de cumprir todos os seu sdeveres de estudantes... e afirmo que melhor!!! Um filho faz milagres e lutar com mais afinco!!!
Beijos e boa sorte para a nota final...

9:32 da manhã

 
Blogger Natacha said...

Afinfa-lhes... Aos três de cada vez!!!

;o)!!

Beijinhos aos três!! (Não aos trabalhos, está claro!)

9:46 da manhã

 
Blogger Kika e Inês said...

Ola!
Convido-te para o jogo das 5 manias da tua bacana, se quiseres....afinal é mais um jogo!!!
Beijos da Kika e da Inês

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias do seu bebe/filho, hábitos muito pessoais que o diferenciam do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento das particularidades, tem de escolher outras cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso de recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog

12:20 da tarde

 
Blogger :P said...

Obrigada pela dica na luta contra a crosta láctea.
Realmente foi infalível.
Beijinhos pequeninos

7:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E conseguiste acabar os benditos trabalhos. Com a pequenota não deve ter sido fácil. Acho que os olhares eram de inveja por a bacana ser tão gira. beijocas

6:32 da tarde

 
Blogger Repolha said...

:( acho que os astros andam doidos... A Primavera chegou e parece que trouxe uns ventos tristes. Beijocas
PS: Já passou???

10:49 da tarde

 
Blogger Zuza said...

heheheheh
conheço a sensação.
freakshow sim senhora!!!!

1:07 da tarde

 
Blogger . said...

Madrinha Madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:31 da manhã

 
Blogger Cris said...

Passei só para desejar bom fim de semana.
Aproveitem bastante.
Beijinhos.

2:49 da tarde

 
Blogger Judas said...

Por vezes tenho saudades desses tempos... era tudo tão mais facil...

ha dias em que sinto que estarei deprimido o resto da vida....

beijos deste lado *

4:48 da manhã

 
Blogger Loira said...

Horitas, tenho saudades de te ler :)!
bj*

7:55 da tarde

 
Blogger Ana said...

a última vez que fui à minha (antiga) faculdade ainda não era mãe... mas senti-me freak à mesma. Eu que adoro aquele espaço. já não parecia meu...

... nós crescemos e mudamos a nossa maneira de ver as coisas

3:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home