O Cósmico Segredo das Horas Vagas

18 abril, 2006

+Dirly!

Não me referi a ela. Nem a outras. As de carne e osso com quem vivo quase diariamente há já tantos anos.
Não me referi a ela nos agradecimentos e nem acrescentei que a mesma já me tinha avisado... que já abrira os olhos para me dizer com ternura que podia acontecer...
Não me referi a ela e nem lhe agradeci porque não preciso. Porque ela sabe que digo "obrigada" desde o dia em que se chegou a mim para dizer que se chamava S. e que gostava da minha voz. Que a partir desse dia nunca mais a larguei e que a vi crescer, como ela me viu a mim. Que a partir desse momento partilhámos quase tudo... fins-de-semana, segredos e confidências. Vi-a sair de casa, casar e ter um filho.
Não me referi a ela porque ela sabe que a adoro. Muito.
Como ela, outras pessoas, especiais, na minha vida ajudam-me a suportar momentos menos bons. Como a X. ou a S.. A M. ou a C.
Têm sempre Klenexs e mimos para dar.
São fontes inesgotáveis de força, ternura e dedicação. Como tu, refilona Dirly.

6 Comments:

Blogger Santiagando said...

Apesar de parecer ausente, estou sempre aqui... para o que der e vier.

Beijos grandes de saudades tuas e dessa família linda!

10:59 da tarde

 
Blogger Patrícia said...

Olá! Obrigada pela visita ao meu Blog.
A Tendinha foi comprada na loja Imaginarium. Foi-me oferecida já no ano passado, mas infelizmente já não foi a tempo de ser estreada. Só este ano é que a usei pela primeira vez! Chama-se "poppy parasol" e podes ver no site da loja: http://www.imaginarium.pt/vIE/TiendaProducto.asp?aspidProducto=21576


A loja tem a tenda todos os anos, na época do verão, mas esgota-se com muita facilidade. Se tens interesse em compra-la, informa-te já nas lojas se já está a venda, novamente.

Beijinhos
Patricia

9:59 da manhã

 
Blogger . said...

:)

*É um post só teu. É bom saber que tens quem te mime. Longe ou perto.

12:26 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fiquei com os olhos rasos de lágrimas... e sem palavras!

1:32 da tarde

 
Blogger Ana said...

QUE BONITA DECLARAÇÃO!

1:39 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

Oi! Desculpa andar desaparecida... Mas sabes que, assim que tenho um tempo para vir à net, o teu blog é dos primeiros a ser visitado.
Folgo em saber que acertaram no pediatra e em saber que o teu "processo de cura interna" está concluído(?)
Agora, já te posso pedir o relato do parto? ;P

Jokinhas,
Natacha e Sofia

PS - E quando é que a Sofia conhece a M.?

9:41 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home