O Cósmico Segredo das Horas Vagas

23 março, 2006

Mais um... siga!



Caem que nem tordos.
Chegam depois de viagens atribuladas, de conturbadas travessias.
Rebolam pelo caminho e desembocam nas nossas vidas.
Chegou mais um.
Mais uma.
Leonor.
Deu dores, preocupações, angústias e ansiedades à mãe.
Agora só vai dar ternuras, doçuras e canduras.
Às 38 semanas.
3150g.
49 cm.
Dizem que custou a sair.
Um útero fino e um cordão à volta do pescoço.
Saiu em boa hora.
Sabe bem vê-los chegar para os esperarmos de braços abertos.

7 Comments:

Blogger . said...

Então Long Live Leonor!

E a nossa babe que mora aí na tua casa? A bacanita está boa? E tu?

2:30 da tarde

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

e que sejam muito, muito felizes.

3:25 da tarde

 
Blogger Zuza said...

e que nome tão bem escolhido ;)

4:13 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

olá
Ontem tentei enviar-te um allô mas a minha reles ligação telefónica caiu e não consegui mais ligar-me(sim, eu sei, tenho que instalar ADSL mas a PT...). Perguntava-te precisamente onde andavas ;-)
Que tal essa semana sem homem? e a miúda?
Um dia destes vou à Ajuda ver um grande amigo meu. Se quiseres aproveitamos pra nos conhecermos pessoalmente assim como as nossas filhotas
jinhos
PS Logo se conseguir envio-te o que te escrevi ontem e ñ consegui (ficou no computador em casa)

5:03 da tarde

 
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Bem-Vinda!!!! Que tenha sempre um estrela de boa sorte sobre a sua cabecinha e a luz do sol a iluminar-lhe os caminhos da vida.

12:36 da manhã

 
Blogger RB said...

Lindo texto!
Gosto de ler coisas assim, tão bem escritas.
beijinhos

1:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Pois... só me resta agradecer pela minha filhota linda!

A Leonor é uma princesa... como todas as outras são para as suas mães. A vida mudou num segundo...
Como foi possível viver até agora sem ela?

Um mundo de felicidade para todas as "mamis e sus crias".

3:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home