O Cósmico Segredo das Horas Vagas

26 abril, 2006

+And now, for something completely different...


Em homenagem à Mamã Estrelinha...
A bacana está aqui, de cara aberta, para a verem... Cada olho que parece um repolho!


E toma lá mais uma!!

É uma tipa sorridente...
Apesar do aparente enfado...

P.S.: Quanto ao doutoriii, aqui se deixa, a pedido de várias famílias, o nome do senhor: João Bismark Pereira. Pai há pouco tempo, está ainda mais familiarizado com os dramas de quem entra nesta viagem sem retorno!!!
Quanto à ausência, digamos que tenho duas boas razões: a miúda é absorvente "comó caraças" e os trabalhos do mestrado têm de estar prontos até Junho e vai tudo por água abaixo!
Paga-se bem a quem tiver uns trabalhinhos que possa vender... não estou a brincar...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A bacana é linda, é o que é! Nós amamos essa pequerucha de grandes olhos e grandes bochechas para dar beijinhos! Tá o máximo na foto do enfado! Quanto aos lábios selados, ela lá deve saber... se já está satisfeita (ou é a todas as horas?)
Beijos enormes

SS

8:49 da tarde

 
Blogger Lipa said...

A bacana é linda!! Que olhos ela tem :)
Quanto aos trabalhos de mestrado estou solidária! Sei que como uma bebé com a idade da tua nos absorve o tempo (e a concentração). No ano passado fiz o 1º semestre mas depois a cachopita naseu em abril e o 2º semestre foi feito à pressão em Setembro..fiz uma catrefada de trabalhos sempre despachar (Sem grande qualidade confesso...). Se a área de mestrado for a mesma não me importo de te dar os trabalhos todos! Mas não me responsabilizo LOL
beijinhos

Lipa (Dicanini - com novo blog e nick)

10:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ei! Qual o teu mestrado? LOL
Quanto à tua bacana she's adorable!! linda mesmo. E que olhões!
Bjocas

12:15 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

beijos enormes amiga...
a m. está linda!!!
imagino como o tempo voa, com ela a teu lado, não stresses...força!!!
beijos aos três
monhê

1:37 da manhã

 
Blogger RB said...

Que olhos grandes!!! que ar enfadado!!!!
que linda é!!!
Boa sorte para o mestrado, que está quase no fim do prazo!
vou voltando devagarinho para saber noticias!
bjs

3:22 da manhã

 
Blogger Natacha said...

E até tem uma covinha a despontar e tudo...!!! Eh eh eh!!!

Efectivamente lindona!!

Beijinhos para os 3!

P.S.: Recebeste um e-mail que te enviei na passada 2ªf? Ou será que se perdeu no limbo informático...?!

10:11 da manhã

 
Blogger Natacha said...

... E quanto ao Mestrado... Acho que peixes de água doce e DNA não te interessam, não é?

Alguma calma... e FORÇA NISSO!!

(Ainda que eu não seja grande exemplo... Afinal, demorei toneladas de tempo numa tarefa semelhante, e nem se quer tinha uma bacana a adoçar-me a vida!)

10:18 da manhã

 
Blogger Rita said...

A tua bacana é uma tipa mesmo gira!
E já deixou de selar os lábios?
Beijinhos

11:43 da manhã

 
Blogger Repolha said...

:D Uauuuuu!!! Essa bacana já não é a que eu vi!!! Essa é outra, não é? LOL. Linda e já com ar de deixem-me lá sossegadita no meu cantito. hehehehe
Sobre os trabalhos não sei de que se trata mas dúvido que tenha para aqui alguma coisa que te interesse. Mas diz o que precisas pode ser que se dê um milagre qq nestes folders e subfolders... (eu ainda estou para fazer a tese da licenciatura... shhhh baixinho para ng ouvir LOL)
Beijocas

11:44 da manhã

 
Blogger . said...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TÃO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. E agora vou ali limpar as beiças pq também fiquei assim, a modos que babada com a pequena Horinhas

*Agora ando eu um bocado ausente. Ainda doentita e anormalmente cansada... Mesmo assim, ficam aqui os meus beijos!

12:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Então não é que a bacana é mesmo bacana. É linda tua filhota. Obrigada por partilhares connosco essa fofura. beijocas

4:01 da tarde

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

a tua filha é linda!!! que olhos... e tem pose bonacheirona. e ar teimoso (na última porque nas outras é mesmo só ar bem disposto)

6:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home