O Cósmico Segredo das Horas Vagas

23 março, 2006

É agora!!


Inspiraste-me.
Acabei um texto que termina, finalmente, um trabalho que se prolonga há um ano.
Vou (vou mesmo!) ligar a umas amigas da "mamãe" e agradecer os presentes que enviaram à bacana que me arranhava a barriga e que agora me adoça a vida.
Amanhã o IRS 2006 vai conhecer o contabilista de sempre. VAI!
Fui fazer a ronda pelos Blogs e actualizei este!
Ok... ficou por fazer a ida ao cabeleireito, aos Maioristas e à ToysR'Us! Ficou, é verdade.
Para compensar, é hoje. Hoje escrevo sobre o meu parto!

(Horas Vagas faz a vénia, fecha os olhos e agradece os aplausos)

É hoje, ladies and gentleman. Get ready!!

30 Comments:

Blogger Natacha said...

Já estou aqui à espreita!!
;o)!!

PS: Estive finalmente a comparar fotografias e também acho que têm razão... Os lábio e o queixo, sim senhor!!

7:16 da tarde

 
Blogger Natacha said...

Mais uma coisa... Acho que te faltou pelo menos mais uma coisa na actualização deste blog... O link para o blog do Markl está para lá de desactualizado!! http://www.havidaemmarkl.com/

7:21 da tarde

 
Blogger Loira said...

Horitas, sem tempo, mas só para te dizer q (rói-te) fui ontem ao cabeleireiro!!!
Bj* grande

9:56 da tarde

 
Blogger Repolha said...

LOLLLL Os danos que causei... E ainda não foi hoje q entreguei o filme Arghhhh
IRS??? IRS??? Qu'é isso??? Interessante Raposa Solitária??? Uma peça nova acabada de estrear??? Ai, ai... o IRS!!!

10:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

estou ansiosa por ler, sabes que sou tua fã ...gosto do que escreves, como escreves, do que transpareces e do que me fazes sentir...
beijinhos linda
sempre parece que vai ser em abril que vou conhecer a m. pessoalmente hi!hi!hi!...estou ansiosa...amei as fotos ela está realmente bela!!!
beijos açoreanos

11:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi, fico a aguardar esse relato. Quanto à tinta que usei para fazer a t-shirt é uma tinta de base acrílica específica para tecidos, depois de seca tive de passar a ferro durante 4 minutos a 150ºC. Supostamente agora pode ser lavada que a tinta já não sai. Mas a verdade é que até tenho medo de experimentar. A marca é Creall Tex e comprei numa loja de brinquedos. Beijoquitas

12:05 da manhã

 
Blogger . said...

Tenho uma cadeirinha na primeira fila. Ai de ti que me ponhas a choramingar, aviso-te.

12:15 da tarde

 
Blogger Repolha said...

Estrelinha, guardas-me um lugar???

1:22 da tarde

 
Blogger . said...

Carla, já pus a minha mala na cadeira do lado. Ali ninguém senta. Só tu.

4:30 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

se te pode servir de consolo, eu não vou ao cabeleireiro desde... maio do ano passado!!! (é mesmo verdade)

4:34 da tarde

 
Blogger Repolha said...

Estrelinha, queres ir beber um café enquanto a sessão não começa?

1:32 da manhã

 
Blogger Horas Vagas said...

Dêem-me tempo!
Comecei a escrever mas não "postei"!
:-)
Não me pressionem!

2:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tb tou à espera!!
Beijinhos e boa escrita

10:07 da tarde

 
Blogger . said...

Mas onde é que tu andas, HORAS?

12:37 da tarde

 
Blogger . said...

Não é pressão, mas de vez em quando podias postar aqui umas "papaias" para a gente saber que estás bem. É que eu e a Carla já tinhamos tido tempo para beber 1200 cafés. hihihi

4:32 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Vá lá... tá tudo à espera!!! Dá-me lá mais um motivo pra passear na blogosfera em vez de fazer o bendito "projecto do projecto"!
PS Temos q repetir a dose pq ficou pelo menos metade por dizer!
jinhos

4:59 da tarde

 
Blogger Repolha said...

E nem vamos mencionar os scones que já devorámos entretanto... ai os quilos!!!

9:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mais um que espera

11:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tinha que te contar isto...
o meu sogro hoje ao almoço quando falavamos da tv e jornalistas etc etc, sem ele saber o que somos
"já há muito tempo que não vejo a r.m.!!! gosto muito dela o que lhe terá acontecido?"
genial !!!!
olha querida chego dia 7 à noite temos uma semana para nos encontrarmos beijos
monhê

3:15 da tarde

 
Blogger . said...

Sconesssssssssssssssssssssssssss. Oh Horas, a gente continua a comer, a comer, comer...

*Tenho para mim que andas muitooooooo cansada. Espero sinceramente que estejas bem!

5:01 da tarde

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

há dias que aqui venho e aquilo não sai do "get ready!".

mas é mesmo preciso pressionar?

5:33 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

Mas não foi!
Vamos ficar muito tempo à espera? Anda lá, não nos deixes nesta expectativa.

Jocas,

Natacha

10:43 da tarde

 
Blogger Lipa said...

Tb já cá vim espreitar inumeras vezes e...nada.
Espero que esteja tudo bem!
Continuamos à espera...
beijinhos

1:26 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Miúda!
Tá tudo bem? Não nos deixes preocupadas, diz só q tás bem!

3:14 da tarde

 
Blogger Loira said...

Horitas, chegámos hoje e, como vi q não postaste nada, fiquei preocupada.
beijinho

5:46 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

tenho saudades tuas

4:17 da tarde

 
Blogger Repolha said...

Tens noção dos quilos que eu e a Estrelinha já engordámos neste entetanto? Um beijinho

3:11 da tarde

 
Blogger RB said...

então para quando esse tão falado post????
Ainda não tinha comentado, pois estava a aguardar...
continuo a vir aqui e nada...

7:05 da tarde

 
Blogger :P said...

Mais uma que espera e espera e espera, mas não desespera!!
Beijinhos pequeninos

12:02 da tarde

 
Blogger Repolha said...

ó dona... se não te apetece escrever faz um joguinho :) tens um convite no mê blog...
PS: mais um cafezinho e mais um scone entretanto...
PS2: As minhas calças serviram-me!!! Estou feliz!!!

4:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home