O Cósmico Segredo das Horas Vagas

14 julho, 2006

+Explicação...

Voltar ao trabalho em grande ritmo tem alguns constrangimentos: a falta de tempo.
Para vos visitar, para almoçar, para vos comentar, para jantar, para estar "virtualmente" convosco, para estar "realmente" convosco. Uma chatice!

Os projectos paralelos aos laborais, depois de se ter um filho e de se plantar a arvorezeca, a isso também obrigam.
Como tal, aqui segue o meu esclarecimento, o meu pedido de desculpas e o meu atestado de saudades de vos visitar e aos vossos mundos.

8 Comments:

Blogger Natacha said...

AH!! Então sempre já plantaste a tal da árvore...!!

Beijinhos

9:36 da manhã

 
Blogger . said...

É, é... e eu que quero comprar o dito cujo e tu não me dizes onde e como. És má!

11:43 da manhã

 
Blogger Salta Pocinhas said...

ve la se avisas quando sair o livro :)
saudades
beijinhos

12:58 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Ah!Temos pena!Eu já tenho um exemplar ;P mas ainda não está devidamente é devidamente autografado pela autora.
É que o meu pedido para autógrafo digital deve estar soterrado sobre a pilha de emails em lista de espera para serem lidos na caixa de correio da horinhas.
Também como represália só o começo a ler e a gabar-me (pró cenário) q conheço a autora e recomendo o livro quando este estiver simbolicamente autenticado pela "Rute".
Quanto à falta de tempo não te preocupes que o meu mundo vai até ti frequentemente, por aqui, por ali cá dentro ou mesmo na caixa mágica.

10:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Já vou a meio, estou a gostar muito!! Também estou na lista de espera para o autógrafo..

SS

1:07 da manhã

 
Blogger Ck in UK said...

AH entao ta tudo esclarecido! eu ja tava cheia de perguntas.
beijos

4:24 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

Está já à venda na Fnac!
Beijos

12:19 da manhã

 
Blogger Mae Frenética said...

Esta Horas Vagas está a ficar totalmente preenchida e sem VAGA nenhuma!! :))

5:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home