O Cósmico Segredo das Horas Vagas

01 julho, 2006

+Hoje...

... temos Bife para o jantar!!!

14 Comments:

Blogger Loira said...

Temos, temos!
bj*

10:38 da tarde

 
Blogger Pedro said...

Eu por acaso optei por uma pasta alla bolognesa, não me armando em Nostradamus, mas porque não houve dinheiro para mais, já que Portugal não foi lá muito simpático com apostas que tinha feito, dando-o como vencedor em tempo regulamentar e só se safando nos penaltis... espero que o queijo camembert ou roquefort caia melhor, acompanhado com um copito de champagne Moet et Chadon, para celebrar mais um dia memorável.

12:02 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Licor beirão, vinho do porto e carrascão para acompanhar os bifes do lombo com tugas a cavalo.

1:12 da manhã

 
Blogger L de Luis said...

Ah! Já me esquecia. Gostei da composição gráfica dos bifes.

1:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Segue-se La novelle cuisine.
A mesa está marcada!

11:14 da manhã

 
Blogger Mae Frenética said...

Olha olha, nós tb!! :))

2:47 da tarde

 
Blogger . said...

Por esse bife valeu a pena mandar a dieta po c******. Pronto, mal- eduquei por completo. :)

6:12 da tarde

 
Blogger Santiagando said...

Vai agora uma vichyssoise? Ou uns profiteroles?

8:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não vi grande parte da loucura! Baixou a superstição em mim. Lembrei-me que há dois anos atrás andava muito entretida a ver o Ikea pela primeira vez com a minha mãe (facto que me levou a ter uma percepção muito curiosa da reacção das pessoas nestes dias de loucura futbolesca) e que quando estávamos a sair de lá, Potugal ganhou nos penalties!
Pensei, não posso ver novamente, vai dar azar!!
Fui para a rua com a minha sogra, quase ninguém! Depois todos gritaram golo para se calarem logo asseguir. Fora de jogo.. :(
Voltei. Em desespero fechei-me na varanda durante os penalties, e não é que a superstição deu certo! Mais uma vitória memorável! Ah grande Ricardo!
Jantámos frango, mas soube a bife com molho de pimenta verde e vermelha..!

SS

9:37 da tarde

 
Blogger Ck in UK said...

Amiga, nao e so hoje. EU ca e bife a semana inteirinha!!!!

10:33 da tarde

 
Blogger RB said...

vamos agora para a bela cosine!!!!
bora, nessa?

2:31 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

E que belo jantar foi!!!
PS: Estou à espera de feedback ao feedback, if you know what I mean...
Jêbos

5:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Há algo de existencial e profundo em:

laboratorius.blogspot.com

10:31 da tarde

 
Blogger Patrícia said...

Agora só falta o jantar com Mostarda de Dijon! :))

10:44 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home