O Cósmico Segredo das Horas Vagas

07 julho, 2006

+Smile!


Tivemos de ir juntas à minha médica. Consulta de rotina.
Como é habitual, para os teus 5 meses, sorrias desalmadamente para quem te oferecesse um esgar de simpatia.
O mesmo fez a dita! Sorriu-te.
Devolveste o sorriso de linguita pontiaguda de fora e a conclusão brilhante da médica...
«Engraçado, como ela responde logo com o reflexo...»

Mas qual reflexo?
Mas acha que a minha bacana não sabe o que é sorrir?
Que ela não sabe PERFEITAMENTE que está a esboçar um sorriso, que é uma tipa simpática, que o fez consciente porque a achou gira e DIGNA do sorriso de retribuição?
Reflexo, MY ASS!

15 Comments:

Blogger Cris said...

É mesmo impressionante como os bebés sabem tanto, não é?
Eu também me pasmo diariamente com a Rafaela e com o que ela faz! (Também está com 5 mesinhos).
São demais!
Beijinhos e bom fim de semana.

9:32 da manhã

 
Blogger . said...

Reflexo o tanas! Isso é nos primeiros dias... Essa médica onde tirou o curso? Sorriso lindo iisso sim. Desconfio que se vai dar lindamente com o meu Bi. By the way, vou aí abaixo nos dias 28 e 29. Pouco tempo, mas talvez dê para vos ver a todas, minhas estrelas incompletas. Sim, pq faltando uma ponta do Norte, nada feito. Não há estrela que brilhe. LOLL

11:11 da manhã

 
Blogger Repolha said...

Mas que raio de médica chama a um sorriso lindo da tua filha um reflexo????? Espero que lhe tenhas logo sussurrado ao ouvido: "filha! fecha a loja dos sorrisos a gente que não os merece!!!" humpf! A lata!!!

1:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:38 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

Estou... estou uma ditadora!
Quero lá saber.
Há um Salazar em mim!

3:26 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

vejo q as 5 da matina foram profíquas... e tenho dito!

3:39 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

reflexo... humpf! A senhora tá a precisar de uma reciclagenzita, não?

3:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

a Sô Dotora não sabem que os bebés sorriem? Tadinha, deve estar a ficar velhota, não? Avisa a bacana que desperdiçou um sorriso com quem não me merecia. beijocas

4:33 da tarde

 
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!!

5:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Reflexo... é nos espelhos (huuum) e, há que convir, a bacana ainda é pequena para esses números!

7:08 da tarde

 
Blogger Loira said...

Ó pá, mas essa médica tem filhos???
Folgo em saber q há uma ditadora em tu... em mim, há várias ;)!
bj*

10:04 da tarde

 
Blogger Salta Pocinhas said...

lolololol
your ass, my ass, our ass! os asses das mães todas!
beijinhos

11:14 da tarde

 
Blogger Ck in UK said...

Parece impossivel, insultar assim a bacana! my ass as well... e olha q o meu e MUITA grande...

8:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Qd dizes a "tua médica" referes-te à ginecologista?? então provavelmente a mariana estava mesmo a rir... mas do teu "ass". Aquele riso sarcástico do tipo: "sim tá maior do que nunca e deves agradecer-me por isso!". Eu falo plo meu! já lá vão 3 meses e ainda não entro nas calças (nem com a ajuda de um alicate!!!) Já agora, isso de não andares num peugeot é algum trauma com condução de alguém??

8:53 da tarde

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

reflexo?? é bom que a bacana lhe tenha cortado as vazas e acabado com os sorrisos!

11:56 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home