O Cósmico Segredo das Horas Vagas

17 maio, 2006

+Mais UM


Eh, pá! Isto foi doloroso... mas tenho boas notícias: JÁ SÓ FALTAM DOIS!
Trabalhos, entenda-se!
A esta velocidade vou oferecer os meus préstimos a mestrandos preguiçosos. Por um orçamento razoável, claro está.
Agora sim, calma e metodicamente, posso aceitar o desafio d'esta e d'esta mamãs.
5 Manias da minha bacana? Ui...

1º Gosta de beber o biberon comigo de pé, a andar de um lado para o outro mas sempre frente à televisão, de onde ela não descola os olhos...

2º Choraminga sempre que é retirada da banheira do banho e só se cala se começar a secar-lhe o cabelo com o secador, no mínimo. A bacana é mesmo cabeluda e fica a curtir o barulhinho e o ventito na fronha. (isso puxou à mãe porque eu também gosto...)

3º Adormece com o Nhonhó Sapo (outros chamam Doudou) em cima da cara. Literalmente. Mas não sem antes se arranhar toda na cara enquant esfrega o sonito dos olhos.

4º Quando quer atenção começa a chorar com tosse. Eu explico... não está a chorar. O som é semelhante mas com tosse incluída. Tipo seca... Cala-se de imediato e com um sorriso rasgado se lhe pegamos ao colo ou se brincamos com ela. Egocêntrica!

5º Não curte do ovo. Nunca gostou e não vai gostar jamais! No carro só se cala se alguém estiver lá atrás com ela e, de preferência, a segurar-lhe na mão. A pirralha tem 3 meses, caramba!! Manias de gente grande!

Mas é a coisa mais preciosa que eu e o tipo com quem casei, com quem vivo e de quem tenho uma filha, temos na vida.

21 Comments:

Blogger Smas said...

E mais precioso que isso não existe mesmo!
Aquela fot é ela?!!!
Epa, a bacana que te adoça a vida está grande!
Bjs

9:18 da manhã

 
Blogger Patrícia said...

Que foto mais fofa!! Parece ter muito mais que 3 meses!

Tens que por uma barrinha com a idade da tua bacana? :-)

Beijocas e felicidades para a faculdade!

9:29 da manhã

 
Blogger Natacha said...

ÉH PÁ!! Está lindíssima a rapariga...!! E com um sorriso e olhitos super-simpáticos!!

Beijinhos aos 3!

9:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A M. está linda!!!!
ainda bem que os trabalhos estão a correr bem, não esperava outra coisa!!!
beijinhos grande para vocês três
de saudades
Monhê

ps: essa do secador fez-me lembrar alguma coisa

9:53 da manhã

 
Blogger Não desistir said...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Felicidades p ti e para a tua menina.
Quando tiver um tempo venho ler o teu bloguinho todo.
Beijinhos

9:58 da manhã

 
Blogger Repolha said...

Ahhhhhhhhhhh O Sorriso!!! O tal rasgado... Aí está ele!!! E parece-me bem parecido com o da mãe... que dizem os peritos???

Isso são manias de uma bacana que sabe o que quer e mai nada!
:D

10:53 da manhã

 
Blogger . said...

Estou in love. Sorriso mai lindo...Vê lá se regressas rápido. A gente miss u

11:29 da manhã

 
Blogger Cris said...

Que linda!!
A minha também tem manhas que já parece gente!!
Beijinhos e felicidades.

3:35 da tarde

 
Blogger . said...

A senhora tem cinco minutos para ir ao meu blog! LOLLL. Primeiro pergunta pela consulta do afilhado e depois não vai ler! Não, o Bi n está chateado. Ele espera que termines os trabalhos e que corra tudo lindamente, como merece uma mulher de armas.

5:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que coisa linda é a tua pirralha e sim tem manias de gente grande. Que sorriso fantástico!
Beijo

9:25 da tarde

 
Blogger . said...

Mê emílio: dsousahutsapo.pt

10:08 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Alguém lhe perguntou se ela gostava de usar óculos escuros?
Isto é que são manias de gente grande, mai nada.
Bjs e Abr a essas Horas Cada Vez Menos Vagas.

10:49 da tarde

 
Blogger Natacha said...

=oD
É isso mesmo cara d'anjo mau!

Olá L., está tudo bem contigo?

Beijinhos para os 4... ;o)

9:25 da manhã

 
Blogger Diana Bento said...

Ai q distraída (ou não lês o meu blog:(): eu tb te desafiei...

11:07 da manhã

 
Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

São estes sorrisos que iluminam o dia de qualquer pessoa!
Está uma boneca.
Beijocas,
Sónia

2:26 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Côja maiboa!
... e já ca bacana não se ri "in person", não é verdade... ;-)
E assim, com os óculos escuros, tá ki tá!
Quanto às manias, ó menina, amanhe-se! Qu'é como quem diz, óguente-se!
(e as nossas piquenas, tomam cafézinho e conversam sobre o último grito em óculos escuros da chicco enquanto as mães brainstormam, ó comékié?)
até jaaaazzzz

7:57 da tarde

 
Blogger AR said...

As manias dos nossos bebés acabam por ser as nossas maiores alegrias!

10:22 da tarde

 
Blogger Loira said...

Tá tão gira :)! Já compraste os óculos!!! Tb comprei uns para o Zezinho :o)!
Comentando o q escreveste... se fizer mestrado, pós-gradução, ou afins, terei em conta o facto de seres tão rápida ;o)!
Qto às manias:
1. Graças a Deus o Zezinho ainda mama , para isso, eu tenho de estra sentadinha... UFA!
2. Hahaha... secador... q giro! Temos miúda fashion, pois claro.
3. o Zezinho agora tb esfrega os olhinhos de sono... q lindo!
4. A tosse para chamar a atenção tb é sobejamente conhecida cá em casa!
5. O Zezinho tb não curte... é uma pena :o(...
Qdo é q nos vêm cá fazer uma visita ou nos convidam para um café numa esplanada??? Hã???
bj*

12:44 da manhã

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

acaba lá os dois que te faltam e não te metas em aventuras de andar a fazer o dos outros. é que ainda ando à espera de ver um relato de um parto...

(boa sorte para o que falta :)

12:05 da tarde

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

(ah, e quando soube que estava grávida, mais que qualquer outra coisa, pensei "vou voltar a sentir um bebé dentro de mim!". A memória desses momentos devia ser eterna)

12:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sandra: Esta foto é mesmo da bacana. A minha, entenda-se! Está grande, sim senhora! Muita papinha gostosa! :-)

Patrícia M: Parece? Não és a primeira a dizer isso. Mas olha que é da foto. A bacana está tudo no 50, vê tu bem! Normalzinha da silva. E obrigada pelos desejos de boa sorte pr o mestrado. Vou precisar!!!

Natacha: Minha grávida maravilhosa (aposto que vais ser super elegante, cabra do caraças!) A minha filha é mesmo linda, não é? Faz lá uma assim, faz lá! Lá porque acabaste o doutoramento, minha desgraçada, não venhas para cá pavonear-te... eu sei que errei na ordem das coisas. Mestrado depois e filha antes! Bah! :-) VocÊs estão bem?

Monhê: Amiga do coração de sempre!Sei que estás de volta em breve! Para matar saudades tuas.Vê lá se segues os passos da mana e fazes uma coisa destas!

Maekika: Não precisas de ler o blog todo! Tem partes realmente chatas! :-) Mas és sempre bem-vinda!

Carla & Repolha: O sorriso é meu, não é? EHEHEH!! BABA!!! Mas a tipa hoje estava mesmo mal disposta, cheia de sono. Tens de a ver território dela: em casa!
E a manha de beber leitinho de pé?

Estrelinha da manhã: :-) Bi gostou da minha bacana? É lindona, né? Madrinha guarda menina pa ti!

Cris: Os putos têm realmente muita personalidade. E sabem o que querem e do que gostam. Desde muito cedo. É incrível...

Maria: Bolas, não paro de babar... tanto elogio à bacana!

Cara D'Anjo: Meu muito querido amigo! Ainda aqui tenho a tua prenda de Natal e de anos! Não nos vens ver? Os óculos são da Chicco e são para 0 meses! Ela sente-se muito fashion com eles.

Diana: Desculpa... vou rectificar isso! :-( Não foi por mal!

Sónia Tavares: Boneca é um elogio porreiro! Chora como uma, sorri como uma e sUja mais fraldas do que uma! Bla! :-)

calamity jane: Então? E quando compras uns óculos para a tua que adora morder as hastes?

Beguinha: É bem verdade. Queixamo-nos todos de boca cheia. É uma queixa cheia de orgulho, sem dúvida.

Loira: Já sabes, miga, segunda! No fim-de-semana, vamos ver se dá. Tenho o homem em casa e ele tá um cadito em baixo... a ber bamos! O teu, vi nas fotos, afinfou-lhe na papa muito bem! Esta também! Curte daquilo a potes! Pudera, é bom comó raio! Docinho, upa, upa!

Sofia: Correu bem? A experiência da Papa?

Os pais da Joana: Tens razão. Já comecei. Ando a tentar ganhar coragem! Quero contar todos os detalhes! PREGUIÇA!!! :-)

2:22 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home