O Cósmico Segredo das Horas Vagas

19 maio, 2006

+Tem de ser, tem de ser... tem MESMO de ser!

Constatação há dois dias:
«Volto a trabalhar daqui a um mês!»
Constatação seguinte:
«Ainda bem que pedi licença de 5 meses!»
Triste constatação após esta:
«AHHHHH... e que vou vestir quando voltar a trabalhar? As 3 saias e 1 calça que são as únicas que me servem?»
Constatação óbvia:
«Ou emagreço neste mês ou meto baixa!! Ou vou sempre com a mesma roupa...»
Consequência aterradora:
Comi bolo de chocolate ao lanche...

Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser,
Tem de ser,
Tem de ser, Tem de ser,
Tem de ser,
Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser, Tem de ser,
DIETADIETADIETADIETADIETADIETADIETADIETADIETA
DIETADIETA
DIETADIETADIETADIETA
DIETA
DIETADIETADIETADIETA

Quero um ZOLOFTTTTTTTT

14 Comments:

Blogger . said...

Zoloft, o tanas! Tu vais é comer rolinhos de queijo e fiambre ao lanche, como eu a Zuza e a Flores. Se quiseres mais pormenores, oferece-me um touareg, mas o que custa 124 mil euros, coisa pouca, ok?

9:45 da tarde

 
Blogger :P said...

Caramba!
Parece que estamos mesmo em sintonia (ver comentário de post anterior).
Também eu penso que falta muito pouco para ir trabalhar (felizmente tive a sensatez de pedir 5 meses)e não tenho nada para vestir.
Beijinhos balofos

10:02 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Oh miúda, compra roupa nova e caga nisso! o que interessa é que "tás tão linda tás tão linda!" A sério!
E além disso quase que aposto que não deste cabo do bolo de chocolate, nem sequer acabaste com a fatia, certo?!

10:31 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

3 saias e uma calça não é mau de todo! e a roupa da gravidez, nada q se aproveite? Bora fazer umas aulitas de yoga, tenho uma mestra ESPECTACULAR, vais amá-la. A primeira é à borla, bute?

10:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

minha querida amiga, se achas que te vais sentir melhor fazendo dieta, faz, mas não te esqueças minha querida que pariste à 4 meses, que andas com um ritmo de vida completamente diferente, o corpo não muda de um momento para o outro...eu acho que um pouquito de exercicio fisico misturado com um "não vou comer tudo aquilo que me apetece" ia correr bem linda, logo logo recuperas a tua forma fisica acredita!!!

eu se fosse ao z. tinha ciumes do Zolofttttttttt e como chamas por ele!!!
bjs amiga em breve vou fazer-te uma visita
beijos

11:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Estrelinha da manhã:Nham. Rolinhos mistos! Nham!! Onde? Quando? A que horas? :-)
Quantos Touaregs queres? é só dizeres! E de que cor?

Papás Babados: É verdade. Não somos tão disparatados ou solitários nas nossas angústias e dúvidas. Essa é a verdade! :-)
Devíamos todas entrar em dieta!! E depois fazer uma jantarada!! EHEHE

calamity jane: Compro roupa nova, "utanas"! Para depois ficar no roupeiro (sim, porque vou emagrecer!!) Ganho lá para isso!!??TOu linda, tou. Lindo serviço, isso sim!
Não acabei a fatia não, nem tu! Fominha de pardal! Bah!
Yoga só alimenta a alma, mulher! Que faço eu no yoga? Tás-me a ver?

monhê: Olha... fala uma magrinha jeitosa. Snifff. Vejo as outras mães magrelas, lindas e maravilhosas. E eu, balofa! BUÁÀÀÀ! Bem, o Z. agradece a existência do Zoloft. Sou muito mais fácil de aturar com ele no sangue! LOL

2:34 da manhã

 
Blogger Zuza said...

podes sp começar por comer menos paio e presunto!!
:P

11:50 da manhã

 
Blogger Loira said...

Tou com o mesmo problema, mas por razões diferentes... tou tão magra, q a roupa fica a boiar... tenho 2 pares de calças q me servem...
bj*

6:52 da tarde

 
Blogger . said...

Ao lanche! Ao lanche! Esquece o pão e o bolo. Comes até cinco rolinhos de queijo e fiambre, certo? Escusado será dizer que ao almoço e ao jantar, uns grelhadinhos bem temperadinhos fazem milagres.

9:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Horas!! Tudo igual mas eu tenho 3 calças e uma saia.. LOL.. eu já comecei a dieta e a coisa até não está a correr de todo mal ou seja tou a aguentar.. e daqui a 3 semanas já lá estou.. e ainda bem que tirei 5 meses.
Peso-me na terça feira ( 15 dias depois do inicio) e depois dou novidades.
Bj

11:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E que tal uma ginástica? Conselho de uma mãe que jurava a pés juntos aproveitar a licença para se ginasticar e que ainda não fez um abdominal. Eu agora até peso menos do que antes de engravidar, mas que esta barriga não é a mesma lá isso não é. Aliás acho que tinha melhor aspecto no mês passado do que agora. Está assim a dar para o flácido, sabes?.

beijocas.

Ah, eu também adoro bolo de chocolate, venha ele que a vida já é suficientemente amarga

11:32 da tarde

 
Blogger Repolha said...

Começo a odiar-vos... juro!!! Ao fim de 4 meses de parir a única coisa que me servia era a última roupa comprada em grávida humpf!!!

(já te falaram da sopa??? acho que vai bem com uns rolinhos mistos... e até com uma fatia de bolo de chocolate... ou quasi).

11:43 da tarde

 
Blogger Caracoleta said...

Eu ando a pensar em dietas mas é só a pensar. Não sei de quanto tempo vou precisar para pôr o pensamento em prática.
Eu só tenho 2 pares de calças que me servem porque são elásticas e mesmo assim ficam apertadas!
Beijinhos,
Susana

1:10 da manhã

 
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Óh lindonas... Só agora (7 meses depois) é que me começo a enfiar na roupa pré-gravidez. E como alguém disse, nem tem muito a ver com aumento de peso. A forma é que é diferente!!!!

11:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home