O Cósmico Segredo das Horas Vagas

04 agosto, 2006

+Voltou... a In-Sónia, essa gaja fixe!

Não sei que horas são. O relógio da cozinha, caríssimo!!!, da extinta Habitat, morreu para a vida com qualquer pilha que lhe seja inserida. Recusa-se a mexer, a andar, a pautar-se ao ritmo do tempo. Parou.
Voltei a uma noite em branco. Falo do leite, claro. Desta vez, Terra Nostra e, minhas caras e meus caros, confirma-se: é tudo a mesma m..... Essa coisa do leitinho Vigor e tal, de garrafinha, ainda vá que não vá. O resto, de pacote, vem tudo da mesma vaquinha. Não tenho dúvidas.
Mas a In-Sónia, essa tipa porreira que me concedeu a graça e disponibilidade para aqui vir a estas horas, apesar de não saber que horas são pelos motivos já explanados, serve, em grande parte para acrescentar 5 impressões sobre a minha maternidade:

1º É possível saber há quanto tempo alguém teve um filho pelo comprimento das raízes das nuances...
2º O dedo com que aplicamos a pomada no rabiosque tem sempre a unha mais branca do que as restantes...
3º As grávidas são ímans. Funcionam por osmose. No meu local e trabalho, já lá vão mais duas.... e das 8 que, até agora, se contabilizaram desde o ano passado e que já pariram, só uma teve um rapaz!! O resto, gajas! É isso termos o período todas ao mesmo tempo! Que coisa bizarra!
4º Nunca encarei com tanta naturalidade ter sopa no cabelo, cocó nos dedos ou papa na roupa.
5º Uma psicóloga, com quem conversava, perguntou-me ontem se tinha bebés... respondi afirmativamente. «É que ainda não parou de embalar aquilo que trás nos braços...» Falamos de um tripé!!

7 Comments:

Blogger S.A. said...

AHAHAHHAHAHHH!!
(se cada vez q te derem insónias, este bom humor andar por aí... não me importo nada!)

9:57 da manhã

 
Blogger Salta Pocinhas said...

Recuso-me a fazer mais publicidade ao leitinho :P Já sabes qual bebo ;)
1- Nuances nunca fiz, acho que me devem ficar muito mal e tenho um bocadinho de medo de experimentar. Ah! E para as fazer so na Ajuda, na minha cabeleireira de sempre. Sim, eu so corto o cabelo na Ajuda... Tentei cortar no cabeleireiro da minha sogra e o resultado foi desastroso (muito mesmo) e percebi que o ar esgroviado que ela tem quando vem do cabeleireiro (e no dia a dia tambem, diga-se em abono da verdade) nao se deve so a ela.
2-been there done that (o pior é que usar os outros dedos alternadamente nao da muito resultado)
3-tenho uma amiga que tinha periodo ao mesmo tempo que eu (agora nao tenho investigado esses misterios insondaveis) e foi assim que tive a primeira suspeita de que estava grávida. No Iron Maiden, numa noite de copos e karaoke quando ela ja na despedida se queixa do atrofio que e ter o periodo e, de repente, PLIM! tu tens o periodo e eu nao! será que estou grávida? O final já é sobejamente conhecido :)
4-e poderiamos continuar por ai fora
5- :D
beijinhos querida

10:03 da manhã

 
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!!

2:41 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Eh pá, tripés nunca tinha embalado! Bué da fixe! tenho de experimentar!

9:25 da tarde

 
Blogger Judas said...

:)

7:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O judas...aqui?

8:45 da tarde

 
Blogger Natacha said...

Essa coisa dos períodos todos ao mesmo tempo em comunidades de gajas já tem sido várias vezes falada... Quer em comunidades de gajas humanas como de não-humanas... Parece que quando passamos muitas horas juntas nos sincronizamos todas umas às outras através dessas coisas que são as hormonas!!

Beijinhos aos 3!!

9:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home