O Cósmico Segredo das Horas Vagas

06 janeiro, 2006

+Ele decidiu, está decidido...

O F. comentou e tendo em conta que, de facto, não tive lista de casamento... na verdade, nem convidados tive, só testemunhas... A garota merece!
Aqui vai a lista do que me falta!! Se alguma boa alma estiver interessada em ofertar a dita necessidade, agradecemos de corpo e alma! By the way... caso estejam REALMENTE imbuídos do espírito generoso, avisem! Assim, nem eu e nem o pai compramos os ditos artigos.

- Bolsa térmica pequena (para transportar um ou dois biberons. Algo pequeno!!)
- Garrafa Térmica (própria para o leite dos Bebés. Há em varios locais, incluindo Corte Ingles)
- Intercomunicador (estes são caros... como tal, podem preterir!)
- Balde do lixo (um azul claro, pequeno, do IKEA. É óptimo para as fraldas, cotonetes e afins...Muito baratinho)
- Benuron infantil (vá lá... sempre são menos 2 euros que gasto!)
- Base muda fraldas para banheira (tive um treco na Pré-Natal! 35 euros os mais GIROS! Nem pensem... procurem um de cor LISA e barato! Sem bonequinhos ou listinhas! LISO: any color!)
- Recipientes para guardar leite da AVENT (não recordo o preço mas não vão além dos 12 euros)

De resto, acho que tenho tudinho...
F. agora amanha-te, migo! :-P

5 Comments:

Blogger Rj said...

Olá é a primeira vez que visito o teu blog e já me fizes-te rir e muito! Realmente qd vamos às compras para os piohos é só gastar e acredita k tende a piorar.... Depois de nascerem são as consultas no médico, as roupas k achamos sempre lindas e acabamos por comprar enfim!!!
Espero k conigas receber tudo o k te falta.
beijinhos

2:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!
O teu blog está muito giro e muito divertido.
Por acaso devia haver lista de nascimento, evitava que oferecessem coisas inúteis ou que já temos.
Beijnhos e tudo a correr bem.

2:39 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Anotei e vou às compras.

4:10 da tarde

 
Blogger blimunda said...

olha lá não queres mais nada não?!!! mas não te passes muito. o intercomunicador emprestaram-me e nunca o utilizei. não tenho nem garrafa nem bolsa térmica e a ginga ainda não utilizou e ainda bem benuron (e que continue assim...), os recepientes da avent custam bué e ainda por cima dizem que só dá para usar 4 vezes mas eu não vou na conversa deles!
relaxa, não compres mais nada e guarda um grande caixote para guardares todas as tralhas que ainda yte vão oferecer! assim que desovares não sabes o que te espera!

12:14 da manhã

 
Blogger Princesa Tilly said...

Olá,
Hoje andei a passear por alguns blogs e achei o máximo o teu. Bolsa térmica??? não vale a pena, na loja dos chineses existe um porta biberons k a parte de dentro é esferovite que consegue conservar mais de 6 horas o leitinho ou a água quentinha. Não custa mais que 2,00€. Eu sou adepta de gastar o menos possível em coisas que de hoje para amanha não servem para nada. O recipientes para guardar o leite da Avent, também podem ser substituídos por umas embalagens próprias para congelar o leite, uma especie de saquinhos que se vendem nas farmácias, bem mais barato. Eu sei que esses recipientes da Avent também dá para mais tarde guardar sopa, congela-la, mas aí eu optei por taparueres do continente banais que também dão para congelar e conservar a sopa em boas condições.
Parabéns pelo blog.
Felicidade e beijinhos
Filipa e Tilly

12:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home