O Cósmico Segredo das Horas Vagas

31 maio, 2006

+E, agora, um grande momento de televisão...


Eu. Esta amiga. A bacana que me arranhava a barriga e que agora me adoça a vida. Um seminario no CCB sobre Cultura de Redes.
Uma mesa redonda. Audiência intelectualóide/Nerd/freaks. Falamos de interfaces, webmaster, links, arborescências.
E eu, de pé, a cirandar com uma gaiata ao colo cheia de sono.
Eu, feita parva, no meio do público a adormecer a miúda que, de quando em vez, soltava um guinchinho de "ESTOU AQUI! OLHEM PARA MIM!"
Para o que eu estava destinada.

6 Comments:

Blogger Diana Bento said...

Ah e passaram a ser o centro das atenções...

Beijocas.

10:57 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

E a melhor parte nã viste tu, q já te tinhas pirado. Infelizmente, os gajos não partilharam links. Refundidos. Egoístas. Podes crer, pá, nerds.
Olha lá, o q é q a bacana tem por cima do olho direito?

4:30 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

É pra não se conhecer na blogosfera?

4:31 da tarde

 
Blogger Horas Vagas said...

É um mobil e são as fotos artísticas do pai!!!

4:40 da tarde

 
Blogger . said...

Essa miúda, só te digo, precisa lá de leite materno. Com os sítios que frequenta, vai ficar com uma inteligência acima da média, assim tipo...eu? Universidades, palestras, freakshows. Está bonito está...

8:30 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Fotos desfocadas para não mostrar o enfado da bacana! "Oh mãe! Ganda seca!"

11:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home