O Cósmico Segredo das Horas Vagas

09 junho, 2006

+Ena, ena...

... há uma polémica nova e a culpa não é minha.
A blogosfera está em transe.
Está tudo num alarido.
Soltou-se a língua e «ala, que vai disto».
Vamos lá lembrar que cada um escreve o que quer.
Insultar não é a solução mais inteligente.
E nem me vou dar ao trabalho de dizer sobre o que falo.

P.S.: Ontem fiz uns scones com a receita Pantagruel que ficaram deliciosos. Molinhos, docinhos, crocantes em cima. Nham, Nham. Rápida e fácil, esta receita. Vendo a quem quiser.

15 Comments:

Blogger a mãe dos miúdos said...

irra que eu ando sempre ao lado dessas coisas. é que nem sei do que falas!

(e essa do vender a receita é da mais pura indecência!)

9:55 da manhã

 
Blogger Diana Bento said...

Sei do que falas e concordo contigo.

Quanto à receita, VENDÊ-LA? Mas que má... queres-nos a salivar? Diz lá como é que isso se faz...

Beijocas.

9:59 da manhã

 
Blogger Salta Pocinhas said...

lolol
acho que sei do que falas...
Scones?! Isso diz-se a uma pessoa que trouxe uma sandes para o almoco e tem a filha doente???
beijinhos querida!

10:06 da manhã

 
Blogger Horas Vagas said...

Papás da Joana, Mamã Diana e Salta-Pocinhas: Ok, ok!! Eu DOU a receita!!! Deixo-a ainda hoje aqui. Eh, pá, ficaram mesmo bons!!! Fazem-se em 15 minutos, dá para 16 scones e eram duas da manhã quando os provei quentinhos.

10:09 da manhã

 
Blogger Cris said...

Não sei do que falas, nem quero!!
Passei só para desejar bom fim de semana.
Beijinhos grandes.

P.S. Abriste-me o apetite. Já tenho a barriga a dar horas (o pequeno almoço das 06:30h já lá vai!!)

10:11 da manhã

 
Blogger Salta Pocinhas said...

Epah... as duas da manha estava eu a acordar sobressaltada com a miuda a chamar por nos muito aflita... Tinha 40 de febre. Estava a ferver. Va la que os meus pais estao ca em baixo e ela ficou com eles senao queria ver como era (tenho estado semana inteira sozinha no escritorio).
beijinhos

10:24 da manhã

 
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Eu também quero a receita para comer enquanto vejo o Portugal-Angola!!!

As melhoras para a Princesa da Salta-Pocinhas.

Qanto à polémica... Desta vez safaste-te, Horitas!!!

10:53 da manhã

 
Blogger Salta Pocinhas said...

Obrigada Mae do Outro Mundo!
Um beijinho

11:37 da manhã

 
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL pro "a culpa não é minha."

Sei do q falas e é por isso q a maior parte das vezes nem deixo comentários nessas situações.

Essa dos scones abriu-me o apetite...

11:44 da manhã

 
Blogger . said...

Conflitos e insultos não são decididamente o meu departamento. Sou presunçosa ao ponto de ficar a assistir na bancada, a rir ou a "chorar". Não sou assim, pura e simplesmente. Poucas coisas me fazem saltar verdadeiramente a tampa, ao ponto de me achar no direito de insultar alguém...

11:56 da manhã

 
Blogger Mãezana said...

Sei MUITO bem do que falas e continuo CHOCADA!!!!

Quanto aos scones.....tou à espera, ouviste??????


bjs (vim cá por O Nosso 1º bébé)

12:42 da tarde

 
Blogger Tita Dom said...

Olhá eu cá vim mesmo pela receita, porque quanto ao "resto" passou a me passar ao ladooooo.
Publica é lá a receita que eu kero devorar este fim de semana com a minha piolha :-)

3:24 da tarde

 
Blogger Repolha said...

Então e essa receita??? Sai ou não???

3:38 da tarde

 
Blogger Caracoleta said...

Não sei do que falas porque ainda não deste a receita e ainda não pude provar os scones e finalmente descobrir do que é que falas! Percebes?
Beijo

5:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Insultos não é de facto o meu genero e anónimos então muito menos... mas que anda tudo louco ai anda sim!!! adorei a receita.. vou experimentar one of these days..
Beijocas

11:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home