O Cósmico Segredo das Horas Vagas

04 agosto, 2006

+ Dona de Casa Desesperada...


Era eu! Sem tirar nem pôr! Eu era a Lynette!! (com mais 20 kilos, apesar de já ter entrado nos 60s... Bendito Tallon!)

Sem carro, coube-me a árdua tarefa de passar o testemunho (a filha!) ao tipo que mora cá em casa. Ponto de encontro? Local mútuo de trabalho! Tarefa? Descer com o meu portátil na pasta, a minha mala, a mala da bacana, o ovo para ir no táxi, o carrinho para passar para o carro do tipo que mora cá em casa. Desci com o carrinho e com o portátil. Voltei para vir buscar o ovo, a bacana lá dentro, a mala dela e a minha. Abri as duas portas da rua a transpirar por todos os lados porque o carrinho não passa só com uma aberta...
Descemos cavalgantes a calçada. Um sol surrealista. Um calor inenarrável.
Praça de táxis connosco. Nem um... nem unzinho! Liguei, esperei por um... Eu, ela, o portátil, a mala dela, a minha mala, o ovo e o carrinho à espera, meia hora, por um táxi! Lá chega...
Metemos tudo no táxi e viajamos a grande velocidade.
À porta do local mútuo de trabalho está lá o tipo com quem casei.
Dizemos olá, eu passo-lhe a mala dela, pego no portátil e ele no táxi para regressar a casa e cabe-me uma outra tarefa: meter o carro no parque do local de trabalho! Apanho o último lugar vazio!
Entro, tonta, no edifício e só pensava... eu... eu... EU SOU A LYNETTE! Mas com menos filhos, um salário bem mais baixo, sem vivenda e sem um Grammy na mão.
Grunf!

5 Comments:

Blogger S.A. said...

Olha! Queres ver q eu tb sou! ;p

9:58 da manhã

 
Blogger Salta Pocinhas said...

sabes que mais? passa lá no raposices daqui a bocadito que vou por lá uma coisinha para ti, para a Ana e para mim...
Já agora, para todas as que se identificarem ;)

10:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ufaa!!
fiquei a suar, cansada só de ler essa tua azafama pôr mala tirar mala, ovo, portátil de a imaginar o sol tórrido do continete no verão...bolas, bolas, fiquei sem folego!!!
pois é miga uma das vantagem de viver nestes sitios pequenos é que tudo se iria resolver de outra maneira...mas também temos grandes desvantagens
um beijo enorme apertadinho de saudades

ps. fico contente por ti já vi que essa dieta vai bem!!!!

1:14 da tarde

 
Blogger Mae Frenética said...

Eu não sou a Lynette pq... pq na sou nem metade perfeita do q ela é!

Eu não conseguia fazer tudo o q ela faz. nem com a ajuda de comprimidos...

2:40 da tarde

 
Blogger darkvlinder said...

olá ... olha como é que pões um contador ???

Aonde é que fazes esse teste é que eu adoru as DDD.
desculpa a invasão.

bjs /*

1:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home