O Cósmico Segredo das Horas Vagas

08 janeiro, 2006

+Rectificação!! Amigas generosas!


Afinal, a Dirly (S.D.) tem o recipiente para o "leitungo" e uma bolsa térmica para 2 biberons. Ambos da Avent! Por mim, venham eles! Adoro herdar coisas! No entanto, a Dirly lembra que a minha casa, tal como a dela, é pequena o suficiente para se ouvir o "grunf" da pikena em qualquer parte da cabana. Como tal, ignorem os intercomunicadores... e ignorem por outra razão: ELE, o pai da bacana, quer MUITO um sensor de morte súbita... Bah! Uma placa que se coloca no colchão e que avisa caso o bebé pare de respirar mais de 20 segundos. Se ela sair ao pai, que acorda com apneia a golfar ar em desespero, o que me assusta tremendamente, estamos bem arranjados! É aquilo a apitar a toda a hora...
Como tal, faço um acrescento:

- Termómetro (ou em forma de chucha, bem acessível no Continente, ou de infravermelhos, que se coloca no ouvidinho);

Não estou a recordar-me de algo mais que ela precise... Temos sido uns pais de "sangria desatada" e com pouca margem para atrasos...
Já vos disse que a ervilha sai cá para fora até 15 de Fevereiro?

6 Comments:

Blogger Santiagando said...

Aiiiii, que não sei se aguento até ao dia 15 de Fevereiro... ou antes!

A ver se vos vejo antes do evento...

Beijos muito grandes!

11:18 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

LOL
Também gosto de herdar coisas. Quase todo o enxoval da Sofia tem história... Ainda ontem à tarde uma vizinha me veio entregar um móbil da Chicco que era do neto. :)
A médica que me acompanha chama-se Dra. Sílvia Roque. (E vou agora à consulta, que já se faz tarde!)

Jinhos,

Natacha e Sofia

9:28 da manhã

 
Blogger Natacha said...

Olá Moças!
Gostei, gostei... e gostei!
Acabaste de ganhar uma visitante assídua e, se tudo correr bem, acho que daqui a algum tempo te vou começar a pedir umas dicas... ;o)!

3:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

como não consigo fazer um comentário no blog da minha irmã cá vai para as duas 'blogers':
juro que também não sabia...não é justo...
...mas agrada-me a ideia!!!
N não consigo fazer comentários no teu blog!!!!só pessoas inscritas o podem fazer, não está certo!!
beijos enormes
monhê

1:35 da manhã

 
Blogger sandra said...

Olá

Obrigado pela visitinha ao meu cantinho. E cá estou eu a retribuir a visita. Sabes que gostei do teu blog, e por acaso identifiquei-me com a frase "com pouca margem para atrasos...". Eu até à pouco tempo tinha quase zero coisitas para o nosso baguinho de arroz. Já estava a stressar. Mas agora tudo se está a compor. Beijinhos e que tenhas uma horita pequenita. :-)

Sandra

10:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

só para que saibas: as bolsas térmicas da Avent não prestam para nada... fala a voz da experiência

11:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home