O Cósmico Segredo das Horas Vagas

10 setembro, 2006

+Adeus, Fátinha, até depois....


... lai, lai, lai, lai... (apaguei um comentário. Olha, apeteceu-me. Era ridículo mesmo... ninguém lhe vai sentir a falta, docinho do meu coração, meu xuxu mamadeiro, minha mamoca docinha. Andor, que já vai tarde!)

Adiante!
Isto de ser um link tem muito que se lhe diga.
Tenho sido um link ao longo da minha vida. Estou hiperlinkada, sublinhada e, em aborescência, reencaminho as pessoas para outras pessoas. Sou um link. Nada feito.
E, depois, essas pessoas sobrevivem sem mim. Já me saltam por cima porque sabem como já lá ir ter, já conhecem a morada. Sinto-me um pouco como o Google.
Snifff.

A verdade é que é muito saboroso saber que o que nos une, em teia, tem sempre traços em comum e que as pessoas que atraio e por quem me sinto atraída têm todas arestas que se tocam e que encaixam. Isso é muito bom!

:-)

17 Comments:

Blogger . said...

Era assim tão mau o comentário? Vai ser um funeral sem lágrimas, suponho.

9:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pronto!..já estou a ver..acaba-se uma controvérsia começa outra..e porke não é próprio de uma democracia cortar-se a liberdade de expressão, etc etc etc..e porke isso de apagar coments não fica bem..e porke é um acto de cobardia..

;)

11:09 da manhã

 
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

E os nossos pais andaram no 25 de Abril a lutar pela liberdade...

Etc Etc Etc Etc

Esperneamos nós que assim quando vier o Anónimo já não tem muito para dizer! ;o)

12:43 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

LOL
Boa!
Onde mando entregar a corôa de flores?

Beijos!

6:17 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Quando morrer quero ser cremado para não fazer figuras tristes num caixote qualquer

10:35 da tarde

 
Blogger Mae Frenética said...

Nunca pensei gostar tanto de pertencer a uma teia assim... até agora tem-me feito bem. Até com enterros e tudo!! :))

11:40 da tarde

 
Blogger calamity jane said...

Shame on me, que não tinha percebido as referências DIRECTAS. Dah!

11:04 da manhã

 
Blogger Judas said...

mas sabes.. alguem tem o que fazer de link.. e depois, tirando o trabalho no dia-a-dia.. até sabe bem linkar.. e vê-los sozinhos pelo seu proprio pé conseguirem fazer tudo aquilo em que sempre os ajudámos..

;)

6:46 da tarde

 
Blogger VdS said...

Sem dúvida existe um "Universo Bloguístico"! Há os relatos de vida, há os cómicos, há os sobre tudo e sobre nada, há os sobre o que calha... óptima e viciante forma de passar umas horas. *

11:58 da manhã

 
Blogger VdS said...

=) E em qual das duas bandas toca o teu tio? * Conheces Alcácer portanto... =) Beijinhos

1:50 da tarde

 
Blogger Paulo said...

Meu Deus!!!! Caixões.....

upsssssssssssssssssss!!!!!!!!







*****************+++++++++++++++

1:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:57 da manhã

 
Blogger VdS said...

=) Sim, a Calceteira é conhecida na Europa por isso o teu tio só podia tocar bem =) Podes sempre dar mais umas pistas..! Primeiro ou último nome ;) Vá lá, conheço lá imensa gente! Beijinhos

10:57 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

Cara Sra Anónima: a Sra realmente deve ter muito pouco que fazer, caso contrário não andava a perder tempo de vida nessa luta inglória. Já viu que ninguém lhe liga nenhuma? Olhe que há muitos blogs por aí onde pode dar largas ao seu veneno. Se não os conhece, pergunte, ou abra um, que logo, logo, hão de aparecer imeeensos anónimos e anónimas para lhe fazer companhia a dizer mal deste e daquele. Quanto a tratamento, hum... fluoxetina, paroxetina, o próprio lítio não custam muito caro. Um bom psiquiatra poderá receitá-los com comparticipação do Estado. A maternidade mexe com a hormonas das mulheres. Amamentar ou deixar de o fazer também. Não deixe de consultar, que seja lá o que for que se está a passar, resolve-se com certeza. Respeitosamente, e com os melhores cumprimentos
C.J. Mãe de 2 filhos, de mamas profícuas e ainda por cima amiga -do(s) peito(s)! - da senhora que assina como Horas Vagas. Ah! E adoro um bom bate boca! Quando quiser é só dizer

11:32 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

DEsculpa lá, ó Horitas, não era pra isto, mas realmente... haja pachorra!

11:33 da manhã

 
Blogger Horas Vagas said...

Deixa, miga.
São anónimas porque não sabem quem são!
Porque não conseguem definir a sua identidade.
Quem sou eu?
Que nome tenho?
Ai, ai, que vou "crashar" outra vez!
Pura falta de... "tomates"? De coragem? Bah!
Quem não assina não existe!
Quem não tem nome não tem rótulo.
Que não tem epíteto não tem personalidade.
Nem jurídica, nem moral.

Doidas.
Loucas.
Taradas.
Iletradas.
Xalupas.
Chanfradas.
Tontecas.
Parolas.
Angustiadas.
Arrogantes.
Atormentadas.
Desequilibradas... que se irritam com tão pouco!

Toca a bazar!
Xô, xô!
Que criaturas irritantes, as anónimas! Parecem os mosquitos!
Queres Dum-dum? Ou Tabard?

:-)
Eu quero bacalhau. Ehehehe

1:50 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

LOLOLOL
Olha lá, não me podes arranjar uma espécie de alerta que me avise quando as Anónimas vierem "postar"?! É que quando aqui chego já estão RIP e eu fico sem saber que maravilhosas barbaridades andaram por cá a escrever, (again).

Jocas, Miga!

Natacha e Sofia

10:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home