O Cósmico Segredo das Horas Vagas

17 setembro, 2006

+ Boa-tarde, damos início ao Fórum de hoje....


A minha filha tossiu.
Será que foi porque não a amamentei até mais tarde?

ESTOU A BRINCAR, PÁ! Vou falar de outras coisas. Sim, porque o meu estimado PB (Paulo Branco, Pedro Barbosa, Paulo Bento and so on, and so on...) assim me obriga. Diz que está farto da temática.
Vou falar.... sobre mamas.
Mas não as minhas.
Ou as nossas.
As deles.

As mamas deles.
Peludas ou não.
Algumas, volumosas. Outras, musculadas. E ainda papudas ou descaídas. Como tantas glândulas mamárias femininas.
A grande questão que coloco, qual Fórum TSF, é a seguinte:

- Além do motivo erógeno que (segundo dizem eles) poderá justificar a existência de mamas nos homens, qual o motivo para terem mamilos, glândulas mamárias e dúctos lactíferos?
Se tudo, na natureza, tem um objectivo, qual o das mamas nos homens? Poderão, nesta escalada evolucional onde o dedo mindinho está a desaparecer nos pés e os dentes do siso a extinguir-se (só os meus é que me dão dores de alma), para onde caminham as mamas dos homens?

Está aberto o Fórum de hoje!

18 Comments:

Blogger Patrícia said...

Será que sou a primeira a comentar neste forum?! :o)
Ora então cá vai a minha opinião sobre as mamas, deles...!
Não têm ponta de utilidade!! E daqui a uns 100 anos, vão começar a aparecer homens sem mamilos, sem dedos mindinhos dos pés e até sem sisos (mas como são os dentes do juízo, já hoje em dia há muitos sem estes dentes...)

3:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

VAZIO!

8:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A sra adora falar de si! E quando não fala, força subliminarmente as conversas para que elas andem todas em seu redor!

Si, sim, sim, ouvimo-la naquele fórum PATÉTICO da A3 e o registo assenta-lhe bem!

8:33 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

Cheira-me que, fales do que falares, tás "marcada" pela anónima. Paciência, pá! Todos nós temos as nossas cruzes...
Quanto às mamas dos homens, olha, sºao estéticamente bonitas de se ver. Pronto! ;)

Jokinhas,

Natacha e Sofia

8:53 da tarde

 
Blogger Loira said...

Anónima??? Quem é essa gaja?
Tanto qto sei (já ouvi dizer, pq saber, saber, não sei) as mamos deles são um erro genético. Não servem mesmo para nada. Quer dizer... servem para lhes darmos umas trincas :D!
Quero encontrar-me ctg e com a CJ esta semana... achas q tens um tempinho? Business talk, finally... Recebeste o sms q te enviei há uns dias?
As melhoras da tosse da Bacana.
bj*

11:00 da tarde

 
Blogger Santiagando said...

Elas existem, porque o ser humano, até uma determinada altura, desenvolve-se para ser mulher. E os mamilos desenvolvem-se logo no início. Quando o sexo do bebé é definido, as mama das mulheres desenvolvem-se de outra forma que as deles não.

Assim, elas estão lá, porque no início do início somos todos mulheres...

(vi esta explicação num documentário há alguns meses atrás).

Beijos...

Quando nos vemos?

1:16 da manhã

 
Blogger Caracoleta said...

Quando li aquela segunda frase disse:"- Socorro! Ela vai falar de mamas outra vez!" Lol
As melhoras para a tua menina.
Não sei para que servem a não ser para morder, beijar,...E eu não quero que desapareçam! Gosto delas!
Beijo

9:46 da manhã

 
Blogger . said...

Tenho para mim, neste reinado de anónimas inflamadas, e para mal do pecado de muita gente, que as mamas dos homens estão lentamente a aperfeiçoar-se para a amamentação. Assim, sempre que a mulher não possa, por motivos variados, há sempre um plano B. Era o ideal, minha gente, era o ideal. Não resisto a sorrir só de os imaginar com os mamilos gretados.

3:12 da tarde

 
Blogger Repolha said...

Estou com a Estrelinha!!! Embora a minha filhota tenha tentado mamar nas mamas do pai... LOL Com aquilo muita fominha havia de passar, mas ele passou a perceber por que razão ficava eu branca quando ela agarrava a teta!

E meninas... se os gajos não nascessem com mamas como poderiam mais tarde fazer implantes numa mudança de sexo? A natureza não é perfeita e sabe disso - dá-lhes mamas não se vá dar o caso...

Eu call u, mas tu atende sim???

3:59 da tarde

 
Blogger Mae Frenética said...

Por acaso hoje vinha no carro a pensar: os homens tb têm cancro da mama? É mto mais raro não é?

(isto a propósito da marcha pelo cancro da mama ser só para mulheres e eu achei mal!!)

5:45 da tarde

 
Blogger Loira said...

Mãe frenética: Sim, os homens tb têm cancro de mama!
Horas: sinto a tua falta no meu estaminé.
bj*

9:28 da tarde

 
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Agora que falam nisso... A bem da descoberta científica peguei no Super-Pai e fiz-lhe um inquérito:
MDOM: "Amor, quando te mordisco os mamilos é bom?"
S-P: "Ãh?"
MDOM: "Se é bom ou é igual a qualquer outra parte do corpo?"
S-P: "Sei lá..."
MDOM: "Anda cá e levanta a t-shirt."
(Cenário: MDOM reclinada no sofá co PC ao colo. S-P debruçado prontinho para ser cobaia de MDOM)
Dentadinhas depois.
MDOM: "Então?"
S-P: "Acho que é igual mas podes continuar."
Conclusão: As mamas de gaijo não servem para nada mas a experiência cientifica valeu a pena.

9:59 da tarde

 
Blogger Ck in UK said...

Ja sei. Servem pra amamentar criancas quando as maes decidem que as suas mamas nao sao de trabalho mas apenas recreativas.
Serve?????

11:48 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Ponto de ordem à mesa nessas cabeças baralhadas:
Os Homens não têm mamas!
As mulheres é que têm as mamas e são boas.
Aquilo que os Homens têm no peito são sinais inflamados.
Desistam de nos tentar modificar.
Esqueçam.
Os Homens nunca hão-de ter mamas, isso seria um verdadeira aberração da Natureza.

1:08 da manhã

 
Blogger calamity jane said...

Tás enganado, ó tu q te dizes anjo, mas de anjinho não tens nada! Os homens têm mamas sim senhor. E algumas já precisavam de uma bela de uma copa C! Vi alguns na praia com elas mais descaídas q muitas melheres depois de 4 anos de amamentação - desculpe lá, senhora dona anónima!
Outras são, como diz a Horas, lisas ou peludas, mais ou menos musculadas e mais ou menos sensíveis. Quanto a mim, gosto delas de preferência pouco peludas. Mas é um personnal matter. Desculpe lá, senhora dona anónima, o uso de vocábulos estrangêros, que parece incomodá-la sobremaneira...
De resto, estou com a Loira, tb tenho sentido a tua falta lá no estaminé!
PS: Já sabemos q a anónima te conhece pessoalmente. Invejas pessoais ou profissionais, portanto. É f-d-d-! (não sei se é permito dizer estas coisas)

1:57 da tarde

 
Blogger blimunda said...

e pá não gosto nada de pelos! bragghhh

4:09 da tarde

 
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

A Anónima 'existe' mesmo? Medo...

4:12 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Só para esclarecer algumas calamidades que eu sou cara d'anjo MAU. MAU, repito.
Portanto não confundir com bonzinho nem anjinho.
Há que esperar sempre o pior deste anjo.

10:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home