O Cósmico Segredo das Horas Vagas

20 setembro, 2006

+Sou uma ovelha!


Dias houve em que a minha carteira, sempre cheia de papelada, era um depósito de cartões multibanco e de crédito, cartões de videoclubes e de graduação de lentes, de carteira profissional e de cartão de contribuinte ou do serviço nacional de saúde. Cartão da empresa ou de descontos em restaurantes ou lojas.
Mal sabia eu que o espaço teria de ser dividido, agora, com os coloridos cartões da Toys R'Us, da PréNatal ou da Chicco. Recebo mails da Mustela, das novidades da PinkBlue e da Nutribén. Somos todas iguais.

Comprei outra carteira e reduzo-me à minha insignificância. Pertenço à massa. Ponto final.

7 Comments:

Blogger L de Luis said...

Ervilhas a quanto obrigam.
Até os anjos já têm cartão chicco.

Lembras-te da moda dos Organizers? Esses sim eram verdadeiros poços sem fundo.

12:19 da manhã

 
Blogger Mae Frenética said...

Olha outra... :)

10:12 da manhã

 
Blogger blimunda said...

eu cá já não quero é cartão nenhum! esgotei o espaço na carteira e entrei numa de downsizing! para além disso é um marketing da treta porque é preciso gastar lá o teu ordenado inteiro para eles te fazerem uma "atenção". e atenções prefiro de outros. cartão que dá desconto é o do Minipreço. Esse sim! não é é in mostrá-lo na carteira. é de pobre... ou de imigrante ilegal. e os sms da prenatal também são lindos: "venha à nossa loja e em vez de pagar 60 euros por um par de meias maricas paga só 59".

10:30 da manhã

 
Blogger a mãe dos miúdos said...

esses cartões têm outra função, desta feita lúdica: distrair os ainda-nem-sequer-um-metro-de-gente na mesa do restaurante ou no chão da cozinha enquanto se prepara o jantar.

11:06 da manhã

 
Blogger Caracoleta said...

Eu chego ao cúmulo de ter uma carteirinha só para os cartões, lol!
Mas vale a pena! Tenho tido alguns descontos interessantes!
Beijinhos

11:59 da manhã

 
Blogger . said...

Ui ui, venham esses descontos. Eu dou o do Carrefour na Chicco e o da Toys Rus no Feira Nova. Que anarquia, bolas!

3:54 da tarde

 
Blogger AR said...

ehehehehheh engraçado tive de trocar para uma carteira com mais espaço para cartões recentemente pelo mesmo motivo.

11:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home