O Cósmico Segredo das Horas Vagas

20 janeiro, 2006

+ 360 fraldas e 375 toalhetes!!


Eu gostaria muito de comentar as Presidenciais ou as canadianas do Sócrates... e o caso das escutas do Procurador (e, este último, interessa-me de sobremaneira...) mas a minha vida, actualmente, roda em torno das roupas mini, de cortar as etiquetas, de arranjar espaço para a banheira e de encontrar uma capa de chuva para o ovo. Já dei por mim a ver o Morangos com Açúcar. Sou um caso perdido...
Na aula de PPP as recentes mães avisaram as futuras: «Atenção! Não percam a campanha do Bebé no Jumbo e no Continente!! Promoção de fraldas só até amanhã!!» Não resisti... Hoje, eu e ELE, enchemos o carrinho de Dodots a 14,99 euros... dos 4 aos 10 kilos. 360 Fraldas. «Não se estragam!» diz ele... O que garanto que não se vai estragar são os toalhetes!! São quase 400!!
Enquanto isso, ficou tudo no carro: a nossa nova despensa e quarto de arrumações.
Se alguém o assaltar, vai ter uma bela surpresa...

5 Comments:

Blogger L de Luis said...

Se ela for alérgica a essas fraldas é que vai ser bonito.

8:21 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

Ena, isso é que é comprar! A ver se amanhã ainda vou a tempo de comprar fraldas e toalhetes para a Sofia...

Jinhos e bom fds,

Natacha e Sofia

8:50 da tarde

 
Blogger zeliaevora said...

Olha, e não viste umas caixas dessas com ofertas de CD's dos little people? Aqui mas caldas havia:)

Zelia

10:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sorte a vossa, nós aqui nas ilhas só tinhamos uma hipotese com essas promoções: mandar vir por barco ou avião
beijinhos grandes aos pais lindos, livrem-se de a noticia do grande dia só vir de barco ou avião...
monhê

11:21 da manhã

 
Blogger blimunda said...

Hoje que é Sábado à noite estou eu aqui com uma mãe a combinarmos um grande programa que é o de ir ao Continente amanhã de manhã... Ao que nõs chegamos!!!!

11:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home