O Cósmico Segredo das Horas Vagas

18 janeiro, 2006

+ Rói-te, Blimunda!!!



Cinco euros. Na Zara. E as empregadas devem ter pensado: «Olha, já nos livrámos daquela piroseira! Estavam ali há meses...»
Não quero saber!
São de seda rosa, com missangas e lantejoulas. Se houvesse o meu número seriam meus! E ELE sabe disso... ou não teria dito, quando cheguei a casa: «Tu, na verdade, querias uns para ti, não era?»
Era!
Assim, projecto na bacana que me arranha a barriga os meus sapatinhos lindos!
São número 22 e só me cabem nos primeiros dois dedos do pé...
Aposto que a minha amiga Blimunda ia gostar de ter uns... tu compreendes, né miga?
Não são maravilhosos?
Só lhe vão servir daqui a um ano e tal... mas que se lixe!!

4 Comments:

Blogger blimunda said...

São lindos. Depois eu ponho na minha as babuchas marroquinas e tu pões na tua estas chinelas lindas!!!!

11:02 da tarde

 
Blogger L de Luis said...

Tenho para aqui um turbante berbere "maroqui" azul escuro ideal para o amiguinho colorido que ela terá certamente ...:)

11:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Achas que ficava giro umas aplicaçõezinhas em feltro?!? :)

1:05 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

LOL
Pareces eu! Também compro coisas a pensar na cachopa, mas só para quando ela já tiver para aí uns 5 anos...
(E quem quiser pensar que é piroso, que pense!)

Jinhos,

Natacha e Sofia

5:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home