O Cósmico Segredo das Horas Vagas

25 janeiro, 2006

@ Dêem-me um tiro e acabem com o sofrimento...


Estar afundada no sofá, com a caneca do leite apoiada na bacana que me arranha a barriga enquanto vejo a Sic Gaja...
A minha auto-estima reduz-se a cinzas à medida que vejo o programa "A Vida Luxuosa das Estrelas de Hollywood"... Convenhamos: acabei de enfardar Smarties de chocolate e 8 bolachas de Aveia!! Querem que me sinta bem? Tenho mais 40 kilos do que estas tipas, menos 40 milhões de dólares na conta bancária e chego a ter menos 40 anos do que algumas delas...

11 Comments:

Blogger Natacha said...

E que tal assim...

Essas, mui dignas, tipas talvez nunca tenham a oportunidade de enfardar um pacote de Smarties de chocolate e 8 bolachas de Aveia de seguida (só porque sim... ou apenas porque a fome aperta...), e muito menos de ter uma bacana (ou talvez mesmo um bacano) a arranhar-lhes as hollywoodescas barrigas!

Essa é que é essa!

=oD!

Beijos e abraços para as duas!

4:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mesmo assim...apesar das diferenças: insisto no autógrafo!

Ks, G

8:01 da tarde

 
Blogger blimunda said...

Como diz uma grande amiga minha: MAS ESSAS GAJAS VÃO CHEGAR AOS 40 SEM AMOR NA SUA CAMA E EU JÁ O TENHO!!!

9:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

PÓCARALHO, aprendi com o teu marido!!!!!

11:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Antes "Smarties" que "Oreos". São bolachas transgénicas...
E essas mulheres que vês na Têbê não existem. São réplicas do Madame Tussauds e quem lhes dá vida são actores de Hollywood. Foi uma decisão da Câmara Municipal de Hollywood, na pessoa do seu presidente, que em reunião com os vereadores decidiu combater o desemprego.

3:22 da tarde

 
Blogger blimunda said...

Isabel: qq dia és uma camarada!
Faz-me lembrar aquele bonito conjunto de roc ande role PÓKERALHO...

6:40 da tarde

 
Blogger Sofia Macedo said...

LOL
Mas olha que, por detrás das máscaras de cera...
Assim, como assim, (que queres?)prefiro os nossos 40 kg a mais, os 40 mil dólares a menos, a consciência tranquila e olhar-me no espelho e reconhecer-me!

Jinhos,

Natacha e Sofia

PS - Já sabes que fiquei sem médica?

10:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá R !

Encontrei recentemente um amigo comum que me relembrou o teu estado "embaraçado". Lembrei-me então que este teu cantinho devia conter informação actualizada e decidi visita-lo, pois já há algum tempo que não o fazia.
Já percebi que a fase inicial não foi famosa mas ainda bem que agora tudo está a correr normalmente.
Os nossos filhotes estão muito bem, ao contrário dos pais que não esporádicamente desesperam com as birras para comer, para dormir, para largar o Noddy, para, para, para .....
Acredita que ELE está coberto de razão no diz respeito aos pacotes da Dodot! Vão desaparecer num instante e vai-te habituando à sua volumosa presença no carrinho do Ti Belmiro.

Espero que ELE actualize o blog quando ELA chegar, e que tenhas "uma hora pequenina". (que expressão original ;-)

Muitos beijinhos,
Armando Nicolau
armanico@gmail.com

PS: A Sofia tentou ligar-te à pouco tempo mas sem sucesso. Tens outro numero?

6:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Aposto que tens 40 x mais neurónios. Se saber isso te servir de "consolo" é bom sinal.

12:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

não quero comentar este texto nem nenhum dos outros... parece -me , sim, ser esta a altura mais do que adequada... o momento certo para me iniciar em textos "blogados"... e a altura, o momento, remete para 3 dias depois do "dêem-me um tiro". o dia 1 do resto da tua vida. quis enviar sms... não consegui... muitas emoções a tentarem brotar por uns dedos tropeções na procura de letras para cmpor palavras... recuei no tempo um ano e 4 dias... 24 de janeiro de 2005... o primeiro dia d resto da MINHA vida... o primeiro dia da MINHA filha. e se na altura tudo era confuso... "ups, não pus s arrotar" "hei! há quanto tempo não mudamos a fralda?" "e o banho, como é que é?" - muitas novas obrigações, muita nova informação, tanta que não consegui perceber muito bem quais eram as emoções. agora, sempre que surge uma nova vida, agora sim, sinto uma emoção muito grande. ainda não a vi mas sei que ela só pode ser linda... muito linda... PARABÉNS.
ROSEMOTHER

3:53 da tarde

 
Blogger Caganita said...

Parabéns mãmã!!
Muitos beijinhos e tudo de bom para vocês.

1:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home