O Cósmico Segredo das Horas Vagas

22 janeiro, 2006

+ Os tios, ai, os tios...

O tio L.F. ligou. Podes comprar a base muda fraldas sim, senhor! Ainda não adquirimos e ninguém se acusou em pretender comprá-la. O tio L.F. queria comprar na Pré-Natal... expliquei que no Continente existem uns igualmente giros, de base dura e BEM mais baratos. O tio L.F. não ligou. Diz que isso não interessa nada. Eu confio no gosto do tio... emprestado e torto, é certo, mas já dedicou tantas palavras bonitas, no seu Blog, à bacana que me arranha a barriga que é como se fosse direito...
Entretanto, eu e ELE, que temos de nos proibir de entrar em lojas que digam SALDOS (mas, bolas!, um blusão tipo kispinho, vermelho, da Benetton, a 15 euros, merecia compra, não? Mesmo que só lhe sirva 3 meses!!), conversámos sobre o Blog. ELE escrevia com alguma regularidade mas, devido ao tempo que pouco sobra entre trabalho e aulas, perdeu um pouco o hábito. Mas ainda argumentou: «Deixa, agora também virou um Blog de grávida!» Sou só eu que estou grávida? Não falo de outras coisas? Estarei tão dominada pela temática?
Eu, e todos NÓS, aposto!, queremos ouvir a história da Ana Isabel, a dentista, há séculos!
Fica o ultimato!
Escreve, desgraçado!

2 Comments:

Blogger L de Luis said...

As arestas. O mais importante são as arestas vivas nas base muda fraldas. Não pode haver. Mai nada.
Ainda ontem um amigo meu disse a meio da conversa, e o mais engraçado é que sem dar por isso: "(...) estamos grávidos (...)".

3:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ana Isabel?? Não sei de nada!! Escreve... vá lá! Só um textozito... piqueno! Como a ervilha q a gaja tem a arranhar-lhe a barriga! Como vés, o blog (e seus comentários) não giram em redor da grávida! Isso é só impressão tua...!! ;)

Beijos muito grandes aos três

SS

9:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home