
Primeiro, o tipo teve um colapso.
Morreu para a vida.
Infectado até à medula.
Os senhores doutores disseram que iam fazer os possíveis. Fui a uma clínica privada e pedi rapidez no atendimento. Só por isso, "dá cá 50 euros".
Ligaram no dia seguinte. Boas notícias. Conseguiram salvá-lo.
O meu portátil está, por isso, de volta.
Mas no regresso veio deficiente... com falha de memória. A precisar de vitaminas.
Ando assim, sem net, uns dias.
Nada que uma nova instalação de drivers do wireless não tivesse resolvido... depois de muitos anti-inflamatórios, antipiréticos e antibióticos.
Agora, por partes.
Muito Obrigadapelos desejos sinceros de feliz aniversário. Às mamãs e meninas maravilhosas que aqui vêm, um profundo agradecimento, com especial destaque para a
Loira, para a
Carla, para a
Estrelinha e para a
Calamity (bolas, que fiquei com lágrima no olho, "melher"), quatro mulheres e mães fantásticas e dispostas a oferecer a amizade, a dedicação, os ouvidos e o frango de caril (ela entendeu...).
Um beijinho ENORME à Mamã Frenética (você é dôda para xuxu mas um amorre), à Salta Pocinhas (uma surpresa hiper-aradável, que nestas lides encontramos gente 5*s), à Razão do Sorriso da Minha Alma (obrigada, obrigada, obrigada!!!), Mamã Diana (:-) Obrigada por teres deixado miminho....), Mãe de outro Mundo (mais do que teres um alien, tens um mundo muito especial... obrigada por me teres deixado entrar nele), Caracoleta (fiquei contente por teres vindo deixar recado gostoso! Obrigada!), Luisa (não chegaste tarde!!! E os desejos de parabéns são sempre tão boonnnnssss!), Sandra (Vale sempre a pena!! Obrigada pelos teus desejossss. Tens de dizer quando fazes!), Helena (fico tão babadaaaaa... foste uma querida!), RuteBruno (são 29, pázinha! 29... já dói!!), Papás Babados (XIIII, chega pra lá! 30 ki nada! 29... Eheheh Para ano faço festa rija! Obrigada e beijinhoooosss)
Aos mais antigos, os que estão SEMPRE lá há tanto tempo.
A
Natasha, ficam já a saber, é mana da monhê! A monhê tem este nome por minha causa. Ninguém lhe chama assim (nem eu), mas a história é longínqua e tem a ver com a tez linda de um cobre que ela tem. Por outro lado, a sua mana Tacha é branquinhaaaaa.
A minha
Monhê é um doce... é das mais antigas. Já lá vão 17 anos de amizade, troca de confidências e promessas de madrinhas para os filhos que viessem. Mesmo quando nos separámos no 9ºano continuámos inseparáveis... e estando ela do outro lado do atlântico, eu continuo a adorá-la e a receber os seus telefonemas revitalizantes.
A
IMC é uma coisa bizarra... achava-a distante. Talvez por isso reduzi a minha "expansividade" e fiquei de pé atrás. Hoje, tenho os dois pés, as mãos e o nariz colado a ela. É uma mulher com um coração do tamanho da blogosfera! Esbanja mimo... Desejo-lhe tanto bem...
Eu já fiz várias ovações à
Dirly, bolas! Vou ser redundante!! Ela é bestial, é! Linda, sim! Podre de boa, claro! Escreve bem "pra caraças"! Tem um humor surpreendente, pois então, e agora? I rest my case. (o telefone nem te digo... passei a manhã toda, TODA a conduzir... ou estava no médico, ou na CdosJ, ou numa reunião no MNE... um pavor! Depois, fiquei sem bat!).
O
Homem-Dúvida é o tipo que partilha comigo o legado genético. E não só. É o mano. O tal, que escreve bem. E de quem gosto MUITO. Só precisa de mais juízo! LOL
Quanto ao
Pedro, eu sou uma ingrata. Conheço-o há muito tempo... antes de se falar em blogs e quando os chats eram a grande novidade. Ficámos amigos... e não o mereço porque não lhe ligo tantas vezes quanto penso nele. Sorry! É daquelas ainda BOAS pessoas... Muito divertido e um fiel amigo.
O outro
Pedro é muito especial. Já fizemos as coisas mais bizarras juntos. Noites em branco, rapel, corremos com máscaras NBQ, andámos a rastejar com minas a rebentar, atirámos com shotguns e kalash's... dormimos no chão com lacraus a passear ao lado de baratas... tínhamos uma casa de banho sem tecto e só com um buraco no chão. Víamos os mortos, cheirávamos a decomposição. Nos momentos difíceis, até escrevemos uma crónica juntos! LOL Num estado totalmente lastimável, como bem te recordas. Fizemos tudo isto juntos. E é preciso sermos irmãos de sangue?
A
Anónima é uma amigalhaça!! Das melhores! Trata as coisas pelos nomes e gosto isso nela!!
Por algum motivo ficou anónima. Como tal, não me atrevo a revelar o blog dela ou ela mata-me... ou pior, manda-me pró cara... !! Gosto de ti. Muito. É a minha companheira de sonhos de viagens e de delírios hiperficcionais.
O
Cara de Anjo Mau conheci por causa da Monhê, a bem dizer... E ficou! Se alguém estiver desocupado, sem compromisso, garanto... este tipo é o ideal para vocês! É giro todos os dias (quando digo giro, é giro mesmo - posso distribuir foto!), bonito... ombros largos, moreno), lê, tem trabalho e carro, ganha bem, é sensivel e adora música, jazz e Jorge Palma. Não é gay!! O que é que querem mais?? Não tem tudo para eu o adorar?
EU já não falei tb da
SS? Não tem nada a ver com as forças nazis. Ela até nem é de muita disciplina... LOL É das amigas que ficaram da faculdade. Tem uma generosidade estonteante, um cafoné delicioso e um humor contagiante. Gosto tanto dela... e da X. Nos momentos mais complicados da minha vida ela esteve lá. Sem que eu a chamasse. Parece que ela cheira os problemas!! Além disso, é a minha dealer! LOL You know what I mean.
A
Restolho... é uma fonte de inspiração. A tipa tem o meu signo. Tem muitas semelhanças e algumas diferenças... no mau-feitio... delicioso!! Adoro-te, pá! E às tuas incursões nas nights da disco do interior! Gosto da forma como cresceste, como mudaste de visão, de ópticas de vida. Como me ensinas coisas e me endireitas. E gosto dos teus gatos! :-)
A todos, um Obrigada sincero de quem vos estima daqui até ao fim do mundo.